domingo, dezembro 14, 2008

Coisas do arco da velha.

Passo a vida a dizer que acabo por cair sempre nas mesmas rotinas, e que os meus finais de semana são quase sempre iguais.
De maneiras que este fds e depois de ser convidada (no Sábado de manha) para ir a uma Festa de Natal de uma conhecida escola de Dança de Lx, lá fui.
Depois de algum dancing, lá sai eu com minha amiga em direccção ás nossas viaturas, lá pelas 3 da matina.
Ficamos um bocadito na cumbersa na rua e qual não é o nosso espanto, quando vemos um carro a passar-nos á frente, sozinho, sem condutor..!! Pois é, e não não tinhamos bebido nadica de nada.
Ele a passar a nossa frente com os 4 piscas ligados, subiu o passeio, deitou um pilar daqueles pequenos abaixo e foi embater numa das paredes do IADE em Santos, com uma rapariga a correr atrás dele, rua abaixo!!! Por pouco não atropelou uma pessoa que tinha o carro estacionado mesmo ao lado, que estava a entrar para lá e que ficou pasmo a olhar para aquilo tudo mesmo ali a 5 metros de distância!

E ainda dizem que é perigoso é andar nas horas de ponta em Lisboa!

E quanto a mim vi algo que deve ser tão raro de acontecer como nevar na cidade de Lisboa, logo já posso dizer que este final de semana vai ficar-me na memória.:-)

2 comentários:

Andorinha disse...

Fenix! Ca susto!

Pedro disse...

Acho que o carro quiz o divórcio e tentou fugir da rapariga que ìa atrás dele.

Conclusão : Trate bem o seu carro senão arrisca-se a que ele tente fugir de si fazendo-a entrar em despesas.