quinta-feira, dezembro 25, 2008

Parabêns a mim!!






Pois é completei mais um anito hoje mais popriamente 38 anos. Fazer anos neste dia é algo de muito complicado porque só tenho como familia chegada a minha mãe é com ela que costumo passar o dia já que infelizmente nem consigo que ninguém venha a minha casa neste dia para lanchar ou tomar um chazito.



Mas foi um dia simpático muito semelhante ao ano passado, almoçar fora e passeio por aí, neste caso ver o mar.

Desejo para hoje ao apagar as velas do bolo da minha imaginação?? Que continue a ter saúde, algum dinheiro no bolso, e acima de tudo que as pessoas que me rodeiam sejam melhores, mais amigas, ou que o sejam de facto, que pensem um pouco mais nos outros naqueles que se sentem sós e que necessitam de apoio ou seja que sejam menos egoistas porque numa altura como é esta em que se fala em muitos valores humanos não é nada disso que vejo.

Mas existem excepções, claro, e para essas e para todas aquelas que hoje me telefonaram ou enviaram sms, um grande beijinho de agradecimento (especialmente para ti, minha amiga que me ligaste 2 vezes, ou melhor 3 que a outra não atendi por estar a dormitar ainda eheheh)

Espero que tenham todos tido um excelente Natal, e alguns ou todos os vossos desejos tenham sido satisfeitos.
Ah e fica um presente de Natal atrasado para todos voçês que costumam passar por aqui. :-)
(um bloguito que nos "oferece" a possibilidade de ganhar muita coisita)

Espero que gostem! ;-)

5 comentários:

Precious disse...

Muitos parabéns.

Unknown disse...

Oi, FEliz Aniversário. Tenho um amigo k tb faz anos no teu dia. Ele diz k tb é complicado fazer festa nesse dia pk tá toda a gente com visitas ou de visita em algum lado.
Mas é bom ser o Menino/a Jesus, não é?

Bjs grandes

Rubi disse...

Feliz Aniversário :)

Joanissima disse...

Espero que tenhas tido um dia cheio de coisas boas (que nem sempre são muita gente à volta).
O meu pai faz anos a 24 e é sempre festa dupla! Tens o privilégio de ninguém ter desculpa para se esquecer do teu aniversário... : )))

Um beijo grande!

Teresa disse...

Parabéns atrasados :)