quarta-feira, dezembro 10, 2008

Estou que nem posso!

Mas porque será que os chefes em particular e as pessoas no geral só sabem apontar os defeitos e nunca salientam as qualidades?? Criticar, desmoralizar é fácil, mas para se saber elogiar na altura certa há que ser uma GRANDE pessoa, não é?Trabalho numa porcaria de um Instituto de estado que foi extinto mas onde as pessoas ainda lá trabalham (confusos, não?? Pois nem nós nunca entendemos!!) e recebem o vencimento sob um nome de uma instituição que já não existe, o "Campus" onde está instalado este Instituto foi "invadido" por outra instituição (até as placas da estrada que indicavam o caminho para aqui foram retiradas, ou mais propriamente pintadas com outro nome), metade das pessoas foram empurradas para um outro local para virem os outros se instalar no edifico onde os serviços centrais e a Presidência se encontrava, a Presidente está quando está (diz que tem outro emprego como Prof. catedrática no Porto) longe daqui, a dar ordens completamente fora de nexo, não fazemos ideia nenhuma de como vai ser o futuro, e ainda me vem este dizer que temos que ter incentivo , nos aplicar e blá-blá-blá, quando passa o tempo SÓ a criticar???
Sabem que mais?? A esperança na Humanidade foi-se (dá um jantar, dps faz-me ficar cheia de nervos!)
(sou uma gaja de extremos, pois sou e o pior é que tenho razões para isso, infelizmente! É certo que tenho aqui coisas boas, mas quando vem as más, derrotam-me completamente!)

3 comentários:

Precious disse...

Serve-te de consolo saber que os gajos são todos assim? É que todos os chefes tendem a ser assim, muito rápidos a ver defeitos e erros e muito cegos no que toca a qualidades.

Carracinha Linda! disse...

A maior parte dos chefes é assim...

Bem, não te deixes afectar muito com fracas atitudes! Faz o teu trabalho o melhor que podes e põe o resto para trás das costas. Sei que não é fácil, mas tens que te libertar desse peso.

Beijocas

Andorinha disse...

Aqui dão elogios grátis :D Bora mudar de País? :D