segunda-feira, dezembro 01, 2008

E afinal ainda há esperança...

...para a Humanidade, é verdade.
O meu chefinho de quem eu digo tanto mal, constantemente, teimoso, mandão super-stressado e muitas das vezes com pouco ou nenhum respeito pela pelos seus colaboradores, ganhou um premiozito, até afinal é um tipo inteligente, convidou-me para assistir á cerimónia de entrega dos Prémios,(tudo gente "in", com direito a Ministro e tudo, mas Credo, a Sofia Alves é tão magraaaa!!) e depois pagou ao pessoal um belo jantarinho, composto por mariscada e mais uns mimozitos, que me deixaram a rebentar literalmente pelas costuras.
Pois é, ás vezes o meu coração aquece um pouquito, e volto a acreditar em qualquer coisita...

3 comentários:

Lu.a disse...

Porque raio é que são sempre os chefes que ganham prémios??!
Bem pelo menos a jantarada valeu a pena...! :)

Precious disse...

De vez em quando, têm um rebate de consciência e são humanos. São momnetos raros... ;)

Noiva Judia disse...

Vá lá, ao menos haja alguém que ainda vai tendo razão de contentamento para com os chefes. Aqui por estas bandas é mais pensar em cortá-la às postas, mas enfim...