terça-feira, dezembro 16, 2008

Futilidade??? Maybe...

Pois é, fui ás comprinhas de Natal não quero saber se o Shopping é ou não uma futilidade , o que me interessa é que faz um bem imenso aos meus neurónios.
Portanto voltei muito contentinha (que até é de admirar), por 3 razões:

- Porque fui á Natalis e pude contribuir com o valor da entrada e com aquilo que comprei para causas nobres e para ajudar os outros (não será este o espirito de todo o ano e não só de Natal?)
- Porque vim carregadinha de sacos com coisas lindas para mim e para os outros (sim que faço anos nesta quadra e tb mereço me mimar).
- E porque fui com a minha Mamy, que apesar de já ter 75 anos é umas mãos largas (pelo menos na altura em que faço anos, o que já não é mau de todo) e adora o acto de espiolhar estaminés e mais estaminés de coisas giras. E porque á a minha mamy, a pessoa que mais me ama neste mundo, e porque é sempre bom porporcionar a ela e a mim uma tarde bem descontraida.

E aqui fica o retrato para a posterioridade :-).
Meez 3D avatar avatars games

5 comentários:

Kia disse...

Comprar é uma terapia naum é???xD

Precious disse...

Um pouco de consumismo é bom, desde que haja massa.

Andorinha disse...

lol
A boneca ficou mto gira! :D
Ainda me falta a prenda pro Papá, e a minha já foi bem grande, né? Uma Petzi :)) Nada como nos mimar!

Lu.a disse...

É terapêutico é sim senhora ( pelo menos até irmos ver o saldo bancário...)

Beijokas! :)

LurdesMartins disse...

Ai que linda, de saquinho a dar a dar!!!!!!! Sua vaidosa!!
Mamã bem fixolas, heim?!

Beijinhos grandes e Feliz Natal!