segunda-feira, maio 05, 2008

E hoje, sinto-me "bué" de importante!

E se Maomé não vai á Montanha, vai a montanha a Maomé. E que quer isto dizer??

É que foi necessário o meu local de trbalho ter sido extinto pelo Sr. Socrates para termos o prazer de recbermos uma visita muito importante, mais concretamente Sua Alteza Real, o Reizinho da Suécia.
Ora eu que nunca estive em Estocolmo nem em nenhum pais nórdico, pois que me me sinto importante, até para mais porque acordei bastante desinspirada, esta manhã.

Ora digam lá se não é caso para rir, um Instituto do Estado que já foi extinto, onde existem pessoas que já vierem de outros lados, onde existem pessoas que continuam aqui mas a serem pagos por outras instituições, e agora vamos ser visitados por um membro da realeza europeia?
Bom, bom, era ele levar-me para aquelas bandas, vou ali e já venho, propôr-lhe isso!

(divagações de quem á conta de alguma preguiçite aguda, trabalho e o Pc de casa a dar o berro, ainda não organizou as suas tão adoradas fotos de Praga para mostrar e partilhar com a comunidade blogueira a maravilha que é aquela cidade.)

4 comentários:

AnadoCastelo disse...

Boa vinda! E ainda por cima a fazer rir o pessoal. É que o nosso Governo está cada vez mais uma anedota. É umas atrás das outras.
Espero que tenhas vindo renovada das tuas férias.
Beijinhos

Gata Verde disse...

Não é linda...é fantástica!!!
Adoro!!!

Anónimo disse...

acontece nas melhores famílias.

Carracinha Linda! disse...

Ah... estás de volta.

Que o rei cá venha... pouco interessa.

Agora isso do PC estar a dar o berro e não te deixar colocar aqui as fotos... vê lá se ele precisa que a Carracinha que lhe dê uma coça!

:D

Beijocas