sábado, maio 31, 2008

E eu fui...!!


E gostei, mais uma vez da Cidade do Rock.

Cortesia aqui da minha miga do Norte, que se lembrou de me "ofertar" um bilhete e que me porporcionou um dia muito agradável em que a constante foi o riso e o sorriso...

Obrigado miga, pela companhia, pelo carinho, pela risota pegada, pelas figuras tristes que fizemos, por nos termos aguentado e não termos caido para cima dos patos, :-), pelas musicas que fomos buscar ao baú de recordações, cantadas alegremente no banco do autocarro e que nos permitiu aguentar tanto tempo ao frio, por não me teres deixado ter sido esborrachada eheheh, por tudo, tudo...

Foi muito bommmmmmmm e temos que repetir para a próxima (reserva já aí outro bilhete para mim lol)

O ambiente do espaço estava espectacular (muita teenager inconsciente aos pulos quase a deitarem nos abaixo na Ivete, mas faz parte :-), e a olhar para aquela superficie toda e pensar que estava entre 90 mil pessoas, impõe respeito...

Gostei em especial do Lenny, aquele jeitoso que deixou o público em delirio , foi um concerto electrizante e se não não fosse ele a salvar a honra do convento, não seria que seria daquele serão...

Não fosse pela roubalheira do costume neste tipo de coisas (não deixam entrar garrafas de água no recinto, cada um de meio litro custa 2 euros e temos que emborcar aquilo na altura, porque nos deitam as tampas fora) e da desgraçeira da Amy que nem sei como se aguentou sem cair de vez em palco, tinha sido a perfeição.
E para quem não sabe os concertos do Palco Mundo são transmitidos na Sic Radical e Sic Mulher todos os dias em directo.
P.S. Actualização no meu outro tasco.

9 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha ouvido falar a mesma coisa da Amy.
Ainda bem que te divertiste. :)
Beijinhos.
PS: 6 anos é muito tempo mas ainda estás muito a tempo!

Blue Angel disse...

Eu vi na tv a Amy Winehouse e achei mesmo muito mau.

O Pedro é capaz de lá ir dia 6 com a minha irmã e também está em pulgas!!!

Um beijo

Nivea

Noiva Judia disse...

eu "diverti-me" com o show da senhora amy via tv. conto lá estar no dia 5, a abanar a trunfa ao som dos Metallica!

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Bem agora acabou a farra e aguenta aí a semanita de trabalho hehehehe!Beijocas e boaaa semana!!

Precious disse...

É pá, é giro, mas os inconvenientes começam a pesar cada vez mais. A roubalheira, o incómodo de estar de pé ao frio, o pó, a Sic a dar os concertos e podermos assistir no recôndito confortável do nosso lar...
Se não fosse o bilhete oferecido para quinta, acho que ficava em casa.

Carracinha Linda! disse...

Estou a ver que as meninas tiveram um fim-de-semana em cheio!!!!

Têm que se juntar mais vezes, porque já deu para perceber que com as 2 juntas é só diversão!

Beijinhos!

LurdesMartins disse...

Ainda não tive tempo, mas há-de saír um post sobre o assunto... vou tentar descansar qualquer coisa durante a semana (aqui que o chefe não me ouve!).
Muito obrigada por tudo! Acho que fazemos uma boa dupla!!!!! (à parte de te deixar envergonhada em todo o lado... ihiihihi... é mais forte que eu!)
Beijinhos

Safira disse...

O Lenny é muito bom ao vivo! Está é um bocadinho anafado, mas pronto ;)
BJs

Ka disse...

Gostava de ter la estado mas dispensaria com toda a certeza ver a decadência da Amy...

Ainda bem que te divertiste :)

Beijos e uma excelente semana