terça-feira, junho 03, 2008

Changes.



E hoje e ontem tenho andado a mudar coisas, a tratar de assuntos que já andava a adiar á N tempo...


Ás vezes tenho estas necessidades, mudar pequenas coisas, que ainda que sejam pequenas alteram a noso rotina, e que bom que isso é, detesto sempre tudo igual, tudo muito certinho, programado...


Ora bem, mudei de canais de Tv Cabo (acabaram-se os filmes, venham as series), mudei de seguro de carro (o anterior "levava-me" o subsidio de férias todos os anos), estou com ideias de mudar de serviço de Internet (gosto de coisas ilimitadas, tanto na vida real como mundo virtual :-), e gostava imenso de mudar de casa, mas isso é um projecto muito maior...
De automóvel, não, porque adoro o meu Honda e ainda é uma criança , embora este mês vá ao seu primeiro teste, tadito...
Estou a pensar também deixar as minhas danças para trás, que aquilo já não me satisfaz e não sei começar com outra actividade qualquer, ainda não sei bem é o quê...

Também gostava de me ver "livre" de uns pseudo- amigos que tenho e de fazer novos conhecimentos, mas está complicada a coisa...; (alguém me falou em gelados "Haagendazs", quando é..?? ) :-))

Não sei de será da Primavera que finalmente parece que chegou aqui á Capital ou de um premiozito virtual que recebi simpáticamente oferecido por esta menina (obrigado mais uma vez por considerar assim o meu tasco e a minha pessoa também) :-), e que me deixou assim contentinha, o que é certo é que ando inspirada (não sei é por quanto tempo, já que vem aí uma altura complicada, os feriados) e há que aproveitar o momento.


6 comentários:

Precious disse...

Foi mesmo transmissão de pensamentos, estou a ler o texto agora :)

Rubi disse...

Pois eu acho a tua atitude estupenda, de mudar, de desafiar. Mantem esse espirito e quando as nuvens pretas vierem pensa que vem para toda a gente.

Beijinhos e forca!!!

Lu.a disse...

Acho muito bem fazeres umas mudanças! :)
Só nos faz bem, e costuma trazer sempre umas surpresazitas! ;)

Anónimo disse...

Como te entendo. Parece que algo muda e aparece algo de novo. É sempre muito bom. :)
Beijinhos.

Carracinha Linda! disse...

Ás vezes é preciso mudarmos pequenas coisas para trazer mais luz à nossa vida.

Mas atenção mudar muita coisa ao mesmo tempo pode não ser muito bom, por isso vai com calma?

Haagendazs????? Pois agora fiquei com água na boca!

:D

Beijinhos

Safira disse...

De vez em quando faz falta dar uma sacudidela na rotina, não é? Só não percebo o porquê de continuares agarrada aos pseudo amigos. Já o termo demonstra que há aí qualquer coisa que não te agrada, e isso acaba por absorver-te energia que se calhar era melhor aproveitada em outras coisas. Já temos tantas coisas a equilibrar na vida que não precisamos de lastro. Certo?
Beijocas e continua com as pequenas alterações. Qualquer dia, dás por ti num mundo novo.