quinta-feira, junho 05, 2008

Não sei se...

Acabei de ouvir na rádio que a Galp vai baixar o preço da gasolina em 0,5 cêntimo!!!!

Parafraseando alguém cujo blog eu de vez em quando leio, "não sei se chore, se ria ou ou se dê um murro em alguém"!!!

É ou não uma boa noticia para "fechar" o dia óptimo que eu tive hoje?

Ora vejamos:
- das 8.30 ás 10 horas, parada no transito, para fazer o percurso que vai desde Stª Apolónia até Belém.
- 10 horas, chegada á minha consulta médica, atrasada meia hora ( o médico só dava consultas de manha)!
- Anabela foge pela linha do Bus!
- Não consigo estacionar cá fora,já estou super atrasada, carro para o parque (carro no parque + espera no médico)
- Srª das 10 já tinha entrado, eu entro lá ás 10.30, saio de lá ás 11.15.
- Parque : 2.10 por uma hora + mais as litradas que gastei num percurso tão pequeno!
- Saida ás 11.50 rumo á loja do Cidadão das Laranjeiras, com o objectivo de "tirar" o tão famoso passaporte novo.
- Estacionamento á porta e sem pagar (valha-nos isso!)
- Tiro senha, ia no 78, eu era o 135!! Anabela percebe que lá pela noitinha está cá fora, ou então dorme lá para amanha, percebe também que almoço vai ser mentira pelo menos a horas decentes!
- Anabela senta-se nas cadeiras de pau duras como tudo (feitas de propósito para quem espera tantas horas) e roga pragas, enquanto lê a sua revista preferida do momento a TimeOut (tenho que falar desta revista num próximo post).
- Fica lá meia hora e entretanto lembra-se de ir até ao quiosque da Tv cabo cuscar isso da Box nova que é a Zon; ali pelo menos não se tira senha.
- Anabela volta e senta-se, e pensa; "Desisto ou não" (na senha não vinha escrito o prógnóstico para hora de saída); não, fico, afinal já ando para renovar este porcaria há tanto tempo
- Chefe telefona, sem saber que sua funcionária está ali pensando que foi comer fora na sua hora de almoço.
- Fome começa a chegar e os números não avançam...
- Chega o numero; a paciencia já era tão pouca que a foto digital fica uma grande bosta, mas que se lixe; assinatura não sai assim a modos que excatamente igual ao B.I, senhora faz Anabela assinar para aí umas 6 vezes!
- Anabela larga 60 suados euros
- Anabela sai finalmente, era 14.00 em ponto, exactamente 2.30 depois de ter entrado! Vai com tanta fome que nem vai a ver mto bem a estrada. E onde vai almoçar?? O refeitório onde se come baratucho já fechou, o cansaço é mto e a fome mais ainda para se ir meter no Colombo, bem, vai ali ao resturante da esquina.
Uma bela alheira carregadinha de óleo, e 6.85€ depois e está na rua, são 14.45 horas.

Pelas 15 horas, dá entrada finalmente no seu posto de trbalho, e com o bolso bem mais levezinho!

Ora, só uma noticia como esta ao finalzinho do dia para acabar em beleza o meu dia!

O que vale é que amanha é sexta, eu hoje vi uma figura pública (uma pessoa anima-se com estas coisas lol) , e a Time Out faz-me rir á brava!

E agora vou, que estou com uma dor de cabeça que nem posso...

Nina, eu conto até 10, mas não prometo que depois disso não rebente! :-))))




-

2 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Bem... quer dia tão ocupado!!!!!

Mas como já passou uma noite aposto que já descansaste e hoje já estás mais bem disposta!

Beijo grande e bom fim-de-semana!

LurdesMartins disse...

Mudastiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Até eu fiquei cansada só de te ler...

Beijinhos