terça-feira, junho 17, 2008

Calores!


Isto de se estar num gabinete interior, (com umas janelas manhosas que dão apenas para páteos interiores) em que a temperatura actualemente chega todos os dias aos 30ºC, ás vezes mais do que na rua, tem que se lhe diga...

É que é uma "seca" estar sempre a controlar o ar condicionado, se não o ligo tenho que me despir para aqui estar, se o ligo, vai baixando tanto que chega aos 20 graus e aí já tenho frio (isto tá tudo avariado por aqui..)

Já não me chegava o frigorifico em casa ter dado o berro, e agora ter que estar á espera dos Srs, para o arranjar, ou então comprar o pimeiro que me aparecer porque tenho tudo a estragar-se, ainda tenho este drama do calor aqui todos os anos no Verão..

Ah e tal tenho um gabinete sozinho; mas é o pior deles todos, o mais pqueno, sem luz natural, e com apenas 2 janelas que se abrem para nada nenhum...haja paciência!

4 comentários:

LurdesMartins disse...

Tadinha de ti... mas sabes, há coisas piores!
Ai as Susanas...

Beijinhos

Precious disse...

O meu gabinete tem luz natural, mas se abro a janela, somos infestadas de bichos e o barulho é ensurdecedor.
Se ligo o ar condicionado, dentro de 15 minutos, estou eu e a minha colega a tossir (isto de sermos as duas flores de estufa não está com nada).
Solução? Deixamos o ar condicionado ligado quando não estamos e desligamos quando chegamos. O patrão não acha piada, mas o que tem de ser tem muita força.

Carracinha Linda! disse...

Experimenta imprimires uma foto de uma praia paradisíaca e colocares nessas 2 janelas. Não terás luz natural... mas terás uma boa vista!!!

:D

Aqui o AC tb é assim: se não se liga fica um forno, se se liga quase se congela... enfim...

Beijinhos

Gata Verde disse...

Se não abrem,porque as tens?
Estranho...