quinta-feira, junho 12, 2008

Momento lúdico e dedicado á nossa Selecção (não aconselhado a leitores sensiveis!!)

Esses grandes jeitosos que ontem lá conseguiram colocar por 90 minutos um sorriso na cara de todos aqueles que já não sabem o que é isso há muito tempo á conta de crises e mais crises, não são só jeitosos a jogar á bola...


Ora vejamos: essa ganda maluca que é a revista Timeout, para além de me indicar coisas tão importante como onde ficam take-aways de comida (o que dá um jeitasso a que vive só e abomina as artes culinárias) e a vida cultural desta minha cidade todas as semanas, ainda me faz rir como se não houvesse amanha, quer esteja em casa sozinha, ou numa esplanada ou numa loja cheia de pessoal...
Na semana passada dedicou as suas páginas ao Euro, e claro aos nossos jogadores, sendo que uma mulher hetero e um homem gay analisaram o fisico da nossa selecção e elegeram o 11 ideal.

Claro que não vou transcrever tudo, apenas algumas descrições:

BOSINGWA:
- Mulher -
Bosingwa até parece nome exótico, se logo a seguir não viesse um "da silva". Bosingwa da Silva. Está certo. Afinal trata-se do mesmo homem que veio de de Kinshasa para Seia. Não se pode dizer que o rapaz seja feio, mas ajudava (assim mesmo muito) não ter sobrancelhas á Frida Khalo.

-Homem- É parecido com Pepe, mas tem uma desvantagem: não é tão feio, logo não tem tanto sex-appeal. Em contrapartida, as mãos longas (não se vê , mas asseguramos que o são) fazem adivinhar que o comprimento é o forte dele. De resto não se vislumbra nada de especial no homem.


RICARDO:

- Mulher- A fase de mudança de voz passou-lhe completamente ao lado. Fora isso, e depois do que fez no Euro 2004, tudo se lhe desculpa, até mesmo ser grande amigo do Toy. É um homem que toma a inciativa, que se for preciso pega na bola e vai marcar penaltis. É um homem seguro e confiante como poucos. As mulheres gostam disso.

- Homem- A voz não é lá muito masculina, mas a presença ficia é uma coisa do outro mundo; tem ar de boa queca e de homenzarrão que domina. faria o maior sucesso na discotec BRIC. Não no quarto escuro, mas na pista de dança, que era para estar á vista de todos os outros homens. Quando veste fato e gravata fica irresistivel.


NUNO GOMES:

- Mulher-

É um homem que faz falta a qualquer selecção, porque dá sempre um jeitinho no cabelo dos colegas antes de entrarem em campo (o Miguel Veloso adora-o). É um daqueles casos de amor/ódio: as mulheres adoram-no por ser giro, os homens odeiam-no por ser uma nulidade futebolistica.

- Homem-
Para a idade que tem (31 anos) esta muito bem: ainda parece um puto. É bom para namorar, porque inspira confiança e tem um aspecto sensual e apaixonado. Se aparecesse uma noite destas na pista de dança do Trumps não saía de lá vivo!!


- Cristiano Ronaldo-

- Mulher- É o nosso menino, o nosso cutxi-cutxi, o homem que saca gajas á velocidade com que marca livres diresctos. Tem uns abdominais onde se pode ralar queijo (esperemos que tire a camisola sempre que marque golos) e está muito melhor desde que lhe passaram as crises de acne.
- Homem- Tem os melhores abdominais da Selecção - é uma autêntica tábua de lavar roupa. Dá vonatde de pegar nele, levá-lo para casa e fazer muitos carinhos, por causa do ar meigo e querido. Nu, com umas jockstraps (cuecas de jogador de râguebi), ficaria um deus.

Moral da História: o que nos vale é a nossa Selecção e a revista Timeout a acompanhar (desculpem, mas gosto tanto de a lêr que tinha que fazer publicidade)


GO AHEAD BOYS AND KEEP THE GOOD WORK





3 comentários:

Blue Angel disse...

Olá Oceano de pensamentos!!!

Privatizei o meu blog, mas não quero que deixes de poder cá aparecer!!! Manda-me o teu e-mail para

niveaeulalio@yahoo.com.br

para eu te enviar um convite!

Um beijo

Nivea

wednesday disse...

POr acaso nunca li a revista, mas lá que esteve bem neste aspecto, esteve. Muito bom! Da próxima que for comprar a visão, trago também a Time Out.

Precious disse...

Hehehe, a Timeout não cessa de nos surpreender.
Eu confesso que, neste aspecto, sou pouco patriota, porque nenhum dos nossos mocinhos me chama a atenção.
Confesso que acho piada ao Ballack da Alemanha. Vamos lá a ver se não é este que nos faz a folha ;)