quarta-feira, junho 04, 2008

Insolitos laborais.

Continuo a surpreender-me no meu local de trabalho.
Vejamos, hoje uma colega minha fez anos. E fez de tal maneira um choradinho ao chefe que ele lhe disse "ah, e porque não ficas em casa"??
Ora bem, a mim de nada serve ficar com invejite aguda, até porque faço anos no pior dia do ano, naquele dia que nunca, jamais, deixará de ser feriado (pelo menos enquanto o Socrates nos deixar pelo menos ser católicos), mas deu-me que pensar...
Ora se cada um de nós faltar no seu dia de anos, pois o meu querido Instituto onde trabalho de seu nome INETI, ficará extinto literalmente, completamente despovoado...
Sim que extintos já nós estamos há muito tempo, mas como devemos ter sido muito malvados numa outra encarnação, não há meio de "morrermos"...
Mas quem sabe, talvez se esta ideia pegar, o pessoal vá desaparecendo aos poucos...

(sim, eu sei que isto foi um grande devaneio, mas depois de ontem termos tido uma reunião com a Direcção que deixou uns a rir, outros a exclamar palavras feias e outros quese a chorar, acho que um devaneio é o minimo que posso ter..)

3 comentários:

Precious disse...

O mundo laboral é uma maravilha e porque corro o risco de usar linguagem imprópria, fico-me por este comentário.

LurdesMartins disse...

Respira fundo e conta até 10.
Beijinhos

Carracinha Linda! disse...

E o meu chefe que não põe os pés aqui há 3 dias? E todas as semanas é assim. E quando chega a altura das férias goza sempre os seus 25 dias úteis!!!!!!!

Por essas e por outras é que me vou baldar dia 9 e não, não vou pôr dia de férias!!!!!

Enfim...

Bjs