segunda-feira, junho 16, 2008

Me and Myself...

-Um almoço juntinho ao Rio, na antiga marina do Parque das Nações...Uma brisa suave, um dia bonito, e um belo almoço (e barato, tb, o que foi simpático, por acaso)
- Um passeio a pé a seguir até ao Vasco da Gama para assistir a um filme de aventuras para ver se a coisa anima (Indy ainda cheio de charme apesar da idade)
- O regresso novamente até á Marina onde tinha deixado carro, e uma paragem num local fabuloso que descobri ao lado do Oceanário, o Magnolia Café, onde bebi por café por 0,75 (algo muito extraordinário nestas paragens) e comi um cheecake (é o que dá as tristezas ...:-), com vista para a Ponte , para o Teleférico, para o rio e para onde me levassse o pensamento, confortavelmente instalada num sofá....


A constatação que cada vez mais tenho que tirar partido da minha pessoa, e só disso, mas que até nem é mau de todo...


P.S. Não tenho mar, mas tenho Rio, tenho esta zona maravilhosa, calma, bonita, que é o Parque das Nações, a 2 ou 3 kms da porta de casa, e quanto mais não fosse, e só por isso já sou uma priveligiada.

4 comentários:

Lu.a disse...

Sem duvida que és priveligiada!
Eu adoro o Parque das Nações e sempre que tou em Lisboa não dispenso um passeio por aquelas bandas!
Magnólia Café? Tenho de visitar! :)

LurdesMartins disse...

Linda, linda, linda!!!!
É assim mesmo! Tu podes ser a tua melhor companhia! A seguir à minha, claro!
Beijinhos

ps- e és sempre a mesma... continuo à espera da quadra!

Rubi disse...

Soa a dia extraordinario, e que podes repetir, doutras formas, sempre que quiseres. Parabens!

Carracinha Linda! disse...

Pois a mim pareceu-me um programa muito bom!

Também gosto muito de passar por aí de vez em quando. E o filme, para a idade do sr. Ford, está muito bem conseguido!

Bjs e dê notícias, sim?