domingo, maio 18, 2008

Um novo "menino".

Ás vezes a falta de inspiração no geral para tudo um pouco, dá-nos para esta coisas..

Decidi meter-me em trabalhos esta última semana(sim, que o formato é diferente e eu pouco ou nada percebo de programação), e criar um novo blog.
Mas como quem corre por gosto não cansa, eu estou entusiasmada com o novo "bébé". :-)
Será um blog dedicado ao lazer, a todas as viagens que fiz, ás que quero fazer, a todo e qualquer local , seja um restaurante, ou Hotel, Palácio ou Museu, por onde tenha passado e de que tenha gostado.
Foi inaugurado com as minhas fotos de Praga e modéstia á parte acho que está a ficar catita, embora ainda seja muito novinho e por isso se vá completando com o passar dos dias.

Convido-vos portanto a visitarem o meu novo "tasco", e deixarem os vossos comentários. :-)

http://memoriasdeviajante.blogspot.com/


P.S. Ainda não coloquei aqui uma hiperligação para lá, porque não sei muito bem como o fazer,tenho que investigar mais...

6 comentários:

Precious disse...

Parece-me uma excelente ideia, vou já lá espreitar.
Vinha à procura de fotos de Praga, essa bela cidade, mas suponho que ainda não haja?

Blue Angel disse...

Boa ideia! Vou cuscar para ver onde são os melhores roteiros turísticos!!!

Bjo

Nivea

Anónimo disse...

acho bem, que a malta gosta de ver fotos. eu também vou remodelar o meu tasco, para usar a tua terminologia. Há pessoas que se têm queixado que não conseguem comentar na Caixa de Pandora e vou transformá-lo numa espécie de cartaz cultural, com crítica cinematográfica e teatral (sempre que tiver tempo para isso). De resto já inaugurei o meu novo espaço, com o meu novo alter ego, A Noiva Judia, em http://noivajudia.blogspot.com. ainda tem pouca coisa, mas quando quiseres, dá lá um pulo.

Lu.a disse...

Excelente ideia linda!! vou visitar! :)

Anónimo disse...

Olá!

Já lá estive, no teu novo blog! Muito fixolas! Continua!
Um beijinho da Anne Marie :)

AnadoCastelo disse...

Oba! Já lá vou espreitar.
Bejos