quarta-feira, abril 09, 2008

Mais uma "biage"...!

E porque ontem a minha amiga Carracinha teve a gentileza de me lembrar que ainda mexo, e que o blógio apesar do abandono temporário ainda "vive", cá vão algumas noticias da minha pessoa:



- Diz que daqui a 8 dias, por esta hora, já estarei noutras paragens, mais precisamente na cidade que dizem ser uma das mais belas, que que tem a mais alta taxa de consumo de cerveza do mundo ( ainda bem que não gosto de tal coisa) :-)


- Diz que consegui gastar só 92 euros com a passagem aérea (e não é low-cost, é TAP, mesmo), e ainda vou em classe executiva (não é que isso faça muita diferença na prática, mas sempre dá estilo lol)


- Diz que com a preparação da viagem, com o trabalho no emprego e as coisas de casa, não tenho tido tempo tempo para me coçar , qto mais para o blóguio.


-Diz que vou deixar o tasco em stand-by, mais um pouco até regressar (que será a 21 de Abril)
E depois colocarei a minha e a vossa escrita em dia. :-)



- Diz que estou num "excitex" que nem posso!!! :-))



Here I go!!! :-))





14 comentários:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Aiiiiiiiii que inveja!!! Diverte-te!! Beijocas e inté!

Carracinha Linda! disse...

Pois acho que fazes muito bem!!!!!

Diverte-te, tira muitas fotos (coisa que gostas de fazer) e depois mostra aqui ao pessoal para nos roermos de inveja!!!!

Uma beijoca grande!!!!


PS - Não abuses da cerveja!!!! :D

LurdesMartins disse...

Tu vais Pragar?!?!?? Também quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Leva-me contigo, please..............
Afinal andas sempre de biaje em biaje e eu nunca sou convidada:(
Não é justo... mas já que assim é, diverte-te muito, por ti e por mim! E vê se não te atolas em cerveza!
Beijinhos

Luazinha disse...

Uma cidade linda... vais amar!!
Diverte-te mto!!
Kiss

Anónimo disse...

que saudades da cidade de kafka e da ponte carlos... se tiveres tempo para uma excursão por paragens extra praga, aconselho-te cesky krumlov. é lindíssima (património da unesco) e é onde foi filmado o Ilusionista (com Edward Norton). claro que no filme, é suposto essa cidade ser praga, mas não é... quem já lá esteve, reconhece-a bem! boa viagem e diverte-te!

AnadoCastelo disse...

Ainda bem. Uma viagem é sempre bom. Vai, relaxa e diverte-te.
Beijinhos e as melhoras da mãe

Lu.a disse...

Quem é que disse que ir em classe executiva não faz diferença?? Olha que eu sei do que estou a falar... ;)

Rubi disse...

Depois conta tudo :)

Carracinha Linda! disse...

Olá!!!!


Espero que a viagem esteja a correr pelo melhor!

Depois de chegares, passa lá no meu estaminé para veres a novidade!

Beijocas

LurdesMartins disse...

Ainda não chegaste ou vens mais morta que viva e estás a descansar?!??!
Beijinhos

Blue Angel disse...

Boa viagem e diverte-te! Tira muitas fotos para depois partilhares algumas connosco e nos meteres uma inveja saudável!!!

Bjoka

Nivea

Anónimo disse...

:)

Então boas férias.
Eu entrei agora também.

Beijocas.

Gata Verde disse...

Hoje é dia 25!!!!
Esperamos novidades da tua viagem...

Beijos

Carracinha Linda! disse...

Então, não me vais dizer que continuas de férias e ainda não tiveste tempo de colocares aqui umas fotos para vermos? E também ainda não foste ao meu cantinho ver a minha menina... ah pois é...

Vá, dá notícias que já estamos a ficar com saudades tuas.

Beijocas