terça-feira, setembro 09, 2008

De chorar a rir.


Pois é, ontem e depois de um perido onde tenho andado novamente a sentir-me "very blue", ontem a Tv deu-me uma alegria, através de um momento verdadeiramente hilariante.

Ora eu que dos 4 canais já só via os momentos de informação (ditos telejornais), ontem deixei a Tv continuar ligada depois das noticias, e assisto á estreia desta serie, com essas duas grandes malucas que são a Maria Rueff e a Ana Bola.

E foi demais, ri a bom rir e Deus sabe como tenho tenho andado necessitada disso.

Confesso que não sou apepta do humor fácil e "forçado" tipo dos "Malucos do Riso", que são piadas sem muita piada ás vezes, mas estas duas senhoras , especialmente a Maria Rueff são fabulosas.


Não sei qual é a periodicidade, mas não vou perder um "episódio" das manicures dos Vip's.


1 comentário:

Carracinha Linda! disse...

Eu tinha visto uns dias antes a apresentação e também me parece ser um dos poucos bons programas de humor!

Haja quem nos faça rir, que a vida precisa de alegria!

Beijocas