Hoje sim, sinto-me bem!!! :-)
E ele tem razão!!
Pena é nem todos os homens pensarem assim...aliás anda algum homem por aí que pense assim?? Que se "mostre"!!
A mulher de trinta anos sabe quem é e sabe bem o poder que tem. Não precisando mais de muitos dos joguinhos que algumas jovens fazem para testar sua capacidade, ela se dedica a outros jogos, muito mais interessantes e excitantes.
Relacionar-se com uma mulher de trinta anos é ensinar e aprender. É ter uma amante perfeita e, ao mesmo tempo, uma companheira de humor sem frescuras e uma amiga capaz de entender e se deliciar com todas aquelas referências pop que você levou décadas para colecionar: ela vai rir gostosamente ao lembrar-se do vídeo de "Total Eclipse Of The Heart", ou será uma fã sobrevivente de Jackson 5, e isso é ouro!
É possível discutir filosofia depois do melhor sexo do mundo ou, o absurdo, conseguir o melhor sexo do mundo após discutir filosofia! (eu indico Sartre) A mulher de trinta anos está mais apta a entregar-se ao amor sem medo. E se for paixão? Ela não perde tempo buscando definições semânticas, ela simplesmente vive!
Mas você aí, que já está com água na boca, não pense que é fácil conquistar uma mulher de trinta anos. Hoje elas são muito mais interessantes e complexas do que eram na época de Balzac, porque são acima de tudo independentes. A mulher de trinta anos é segura de si até quando procura um colo. Ela não tem mais vergonha de ser menina quando precisa, afinal. O que fazer? De minha parte, não tento mais compreender tamanha complexidade (o homem que tenta entender as mulheres é um tolo, simplesmente não as merece); e apenas vivo minha paixão intensamente, cada dia mais fascinado pela mulher de trinta anos...
(http://www.interney.net/blogs/hedonismos/2008/03/04/a_mulher_de_30_anos_1/)
quinta-feira, agosto 28, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Olá:))) vim aqui retribuir a tua simpática visita:)))
Este texto está fantástico:))) e, não tenho dúvidas que com o passar da idade as mulheres só "melhorem":))) e, a mim já só faltam 4 para os 30:)))tá quase ehehehe:)))
beijinho grande
Por alguma razão Balzac já as idolatrava. A mulher de trinta anos começa a sentir-se segura na sua idade, não necessita de subterfúgios para se impôr e isso os homens não entendam, mas gostam, oh se gostam.
Beijinhos
Lindo. Posso roubar o texto e colocar no meu cantinho? Beijo
Devo confessar que a minha estrelinha começou a apagar-se um pouco apenas uma semana após os meus trinta anos. Nada tem a ver com a idade, apenas com uma desgraça familiar.
Mas concordo que as mulheres se tornam mais seguras e mais exigentes e já sabem melhor o que querem da vida.
Mas tenho ouvido dizer que aos 40 anos, a coisa ainda é melhor. Logo direi quando lá chegar.
Claro que somos as maiores! Mas tinhas dúvidas?
Beijo grande
Enviar um comentário