domingo, agosto 24, 2008

Distracções.

Sou uma pessoa de extremos, é um facto.

Não consigo me dedicar muito a 2 pessoas ao mesmo tempo; não consigo gostar muito de mais do que uma coisa ao mesmo tempo; não consigo ter um um grupo imenso de amigos ao mesmo tempo e estar aos bocadinhos com cada um.
Ou bem que estou ou não estou; ou bem que gosto muito ou não gosto.
Não sei se é bom ou mau se ser assim, é mas assim que me vejo.

Tudo isto para dizer que me afastei aqui do tasco em parte, porque ando a ver uma serie á noite, ao serão que me absorve a atenção que deveria ir para o blog. Estou completamente apaixonada, completamente viciada nesta serie já antiga que começou em 2002 de seu nome "Everwood".
Vejo sempre 2, 3 episodios, ás vezes até entrar a madrugada, mas um vicío é um vicio e tem que ser alimentado.:-)
Sei que passou nos canais de cabo em Portugal, mas infelizmente o mesmo já não acontece presentemente.

Ali se cruzam amores e desamores, ali se criam relações pessoais, num mundo como o nosso onde existem coisas perfeitas , mas tb muitas imperfeições.
Faz-me rir, já me fez chorar...

"A heart is a fragile thing. That's why we protect them so vigorously, give them away so rarely, and why it means so much when we do. Some hearts are more fragile than others, purer somehow, like crystal in a world of glass. Even the way they shatter is beautiful."

Uma excelente serie sem dúvida. Tentem ver ou então peçam-me que eu empresto...:-)

P.S. E digam lá se o puto não é jeitoso...;-)



7 comentários:

Precious disse...

Não sei se é bom ou mau a pessoa só se concentrar numa coisa, actividade ou pessoa. Eu que sofro do problema inverso, super dispersão por quinhentas mil coisas, também vejo problemas nesta forma de estar.
Sim, o rapaz é giro, e há piores maneiras de ocupar o tempo.

Carracinha Linda! disse...

Eu acho que estou no meio termo entre a concentração e a dispersão...

Por vezes quero tanto ao mesmo tempo, como por vezes me focalizo numa coisa só.

Não tinha ouvido falar sobre a série. Mas o rapazote até que é engraçadito...

Beijinhos!

Safira disse...

Também sou das que se dispersam, como diz Miss Precious. E sim, atinjo níveis de frutração mesmo estando suepr ocupada, porque por cada coisa que faço há três dúzias que deixo por fazer e isso consome-me o espírito.

Bom, eu vou ser linchada, que não acho o rapaz nada de especial. Do que gostei mesmo foi da citação. aliás, peço humildemente licença para a retirar para o meu tasco. Posso?
Beijinhos

LurdesMartins disse...

Linda é esta música! Linda, simplesmente.

Queres que te dê um curso sobre "desdobramento atencioso"?!

Beijinhos, chocha!

Anónimo disse...

Finalmente alguém que me compreende!:) Qdo comecei a ver essa série tive, praticamente, que impingi-la às amigas, que n acreditavam q n andavam a perder. E sim, o ephram tem, definitivamente, qq coisa;) Só lhe mudava o sítio do risco;)

AnadoCastelo disse...

Tens muito bom gosto, o miúdo é mesmo bonito. Por acaso nunca vi essa série. Aliás sem querer estou a ver muito menos televisão, mas aguçaste-me a curiosidade, vou começar a ver.
Quanto às amizades, tenho várias, e não é preciso estar com todas ao mesmo tempo. Basta dar atenção a cada uma delas na hora e espaço certo e assim não te dispersas.
Jokinhas

Olá!! disse...

Fazer muitas coisas ao mesmo tempo é complicado, a atenção, interesse e empenho nunca será igual...
Como gostaria de ter tempo de ir a todos os blogs que tenho linkados e comentar com calma o que por lá leio de interessante, com a calma que todos merecem... neste altura do campeonato é impossível pelo que passei para agradecer a tua visita e dexar-te um beijooooooooooo