quarta-feira, setembro 10, 2008

Diário de uma aula da "Salsa".


No ginásio:


- Menina tem aula pela primeira vez;

- Menino tem aula pela primeira vez;


Aula acaba: menino e menina sobem as escadas para se virem embora, menino mete conversa com menina e pergunta-lhe como se chama.


E pergunto-me eu?? Porquê, porquê não se passa o mesmo comigo?? Hã??


Será por já ter aspecto de cota?? Será pela roupa, pelo facto de já dominar mais ou menos a coisa, ou por levar umas sapatilhas ás florzinhas todas jeitosas???


O que me vale é que venho "empregnada" pelo perfume do Prof. (muito bem apessoado por sinal) que traz com ele tanto, que até as minhas mãos ficam a cheirar bemmmmm.


Vou ali ver uma comédia, a ver se a neura passa e já já volto!

3 comentários:

Precious disse...

Salsa parece-me uma boa actividade.

Rubi disse...

Acontece quando nao esperares. Quando estiveres bem contigo mesma, a energia positiva atrai. xxx

Bad Girl disse...

Oh minha querida... Não foi contigo porque o gajo vai revelar-se um verdadeiro calhorda, lá mais para a frente. Meteu conversa com aquela que sabia tanto ou menos. Porquê? Complexo de inferioridade. Queres um gajo assim? Não!
B3ijos