quarta-feira, setembro 17, 2008

Mudar de hábitos..á força!

- Substituir a tostadeira ( aquele coisa que me transforma o queijo em fios deliciosos, e as gramas em quilos) por uma torradeira económica (como há lâmpadas , tb deve existir torradeiras).

- Nunca mais deixar as luzes acesas ao mesmo tempo em várias divisões (parece que me sinto mais "acompanhada" se visualizar a casa como uma árvore de Natal)

- Nunca mais deixar o Pc ligado toda a noite.

- Ver Tv só no horário ecónomico e aproveitar para ver filmes e series no Pc aqui do emprego qd o chefe está fora.

Em suma, passar mais tempo na rua do que casa (ando demasiado caseira novamente).


(prometeu, prometeu, até que chegou: 106 euros para pagar de eletricidade relativo a 2 meses!!! Doeu, como tudo..!)
Já não me bsatava uma &$%&/ de um dor de costas que não me larga há mais de uma semana e me vai fazer falhar á aula adorada de Salsa semanal, ainda agora isto...!)

4 comentários:

Precious disse...

A culpa não é só tua, é também da crise.
Mas há duas dicas simples que ajudam a poupar electricidade, tirar as coisas das tomadas e tirar televisor e aparelhagem do stand-by. Só isso já basta para poupares qualquer coisita.

Anita disse...

glups!!!somos duas...são as desvantagens de ser tvaddicteds:(...

Beijinho

Carracinha Linda! disse...

Confesso que depois da tostadeira e de me imaginar agora a comer uma bela tosta com bastante queijo fiquei de água na boca e quase não conseguia ler o resto! :D

São 11:20 mas a fome já se está a notar por aqui!

Beijinhos

AnadoCastelo disse...

Do mesmo mal me queixo eu. Ando sempre atrás do meu pessoal a desligar isto ou aquilo.
Jokas