domingo, março 23, 2008

Refilanços.

Sou refilona por natureza e como já há mto tempo não o fazia, hoje deram-me razões para tal...

Então, comecei a ver aqui um filme sobre o nascimento de Cristo no TVC2, pago uma fortuna a mais para ter 4 canais de cinema, e tenho que gramar com o filme dobrado em português e ouvir expressões como "Tchau, Mariana" num filme que retrata a era de antes de Cristo??
Mas já que eu pago e bem, não me deveriam perguntar a mim e atodos os que pagam se queremos/aceitamos ver filmes dobrados em portugûes?
Já não me bastava uma semana em Espanha, a ouvir toda a Tv em espanhol, ligar a rádio e ouvir só tudo espanhol tb...

Espertos são aqueles que não pagam e assistem aos canais públicos.

Já me passou a vontade de ver o filme, prontos!!!!

E tenho dito!!!

3 comentários:

MH disse...

Uuuuuuuuuuuuui!!!
Saca os filmes da net :D Deve ficar ligeiramente mais barato :P

Carracinha Linda! disse...

Bolas... eu tb detesto filmes dobrados!

Tira a "pica" toda!

MH disse...

Menina? Naaaaaaaaaaaaa, não tenho disso ;)