Só este Sr., para me fazer ficar acordada hoje até ás 03 horas da matina (depois de ontem de ter deitado ás 04.30 á conta do Dancing e de uma jantarada hoje com com uma amiga até ás 02) para acertar a hora do gravador de video, para mais um concerto fabuloso.
Este Senhor italiano tem a particularidade de me fazer chorar enquanto o oiço,é inevitável, (sou um chorona, uma sentimental,que fazer??) o que oiço é quase celestial, sinto um arrepio de cima a baixo sempre que tenho o grande prazer de o ouvir.
Com grande pena minha não assisti ao concerto dele em Lisboa, mas se existir próxima vez, irei nem seja "chova canivetes" como se costuma dizer.
Grande, fabuloso, indiscritivel concerto ao ar livre na sua Toscania natal (magnifico o dueto com Sarah Brightam, também)
Invejem-me :-), porque tenho o concerto todo gravado, grande presente nesta Páscoa da nossa TV2.
P.S. Se ele me pudesse ouvir, dizia-lhe que é muito irónico, que ele cante desta maneira e que nunca possa ver prazer estampado na cara de todos aqueles que tem o privilégio de o ouvir e que se eu pudesse, se estivesse na minha mão eu própria lhe restituria a visão, porque este mundo é duma injustiça brutal por vezes.
sábado, março 22, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Um verdadeiro Sr :)
Mas, o dueto com a Sarah Brightman é algo de.... Enfim!
;)
Sim, é dono de uma grande voz.
Gostei e concordo contigo: é irónico as partidas que a vida prega: alguém que canta assim sem poder ver as faces deliciadas de todos o que o ouvem...
Ele não vê com os olhos mas vê com o coração, acredita.
Eu também adoro esses dois!!!
Lá está, temos bom gosto!
Beijinhos
Enviar um comentário