segunda-feira, março 24, 2008

Primavera é...


...Dias mais longos...

...Calor....

...Florzinhas e polen no ar...

...Alergias...

....Jardins...

...Actividades aos ar livre...

...Passarada no céu...

...Roupa mais desafogada...

...Hormonas descontroladas...

...Tempo de acasalar...


(e pronto, mais um post para encher choriços, como diria a minha amiga Carracinha, mas hoje dia que a minha mãe, vai fazer uma micro cirurgia aos olhos e daqui a bocado vou ser obrigada a pegar no carro e ir até á confusão do centro da cidade de Lisboa para a trazer para casa, dia em que estou ansiosa e stressada, não me ocorre nada melhor.
Valha-me o meu amigo Tomtom, de que falarei noutro dia....ah e a foto é da minha autoria, capatada em Montargil em Maio do ano passado)

8 comentários:

Safira disse...

E como correu a cirurgia? Espero que esteja tudo bem...
Beijinho

AnadoCastelo disse...

Oi,
Tenho tido o computador avariado por isso não tenho passado por cá, mas já está tudo ok.
Mas onde andam esses dias lindos que escreves aqui? Onde anda essa amostra de calorzinho?
Que saudades. Mas parece que este ano ainda vai demorar a chegada da verdadeira Primavera.
Espero que a cirurgia da tua mãe tenha corrido bem.
Beijinho

Anónimo disse...

Parece que a prima Vera foi ali e já vem...lol! arrependeu-se!
Coomo foi a cirurgia da tua mãe? Espero que tenha corrido tudo bem.

Xinhus!

LurdesMartins disse...

Mas pra variar ela veio um bocadinho tímida, não achas?!?
Em Trás-os-Montes parecia Inverno...

E essa cirurgia da tua mãe, correu bem? Não me tinhas dito nada...

Beijinhos, para ti e para a tua mãe!

vieira calado disse...

Mas a fotografia é muito bonita, menina!
Beijinhos

Anónimo disse...

Isto quer dizer que vai haver bebés por este blog, é?!

:D

Bjs.

Luazinha disse...

E o frio?? Tb é tipico da primavera??? Ah caneco, fechem lá as janelas!!
As melhoras da mamã!!
Kiss

Carracinha Linda! disse...

Espero que a cirurgia da tua Mãe tenha corrido muito bem.


E atenção: a expressão "encher chouriços" não é minha, é tua!!!!!

Beijo grande!

PS - Com a chegada da Primavera não era suposto estar menos frio?