quarta-feira, março 19, 2008

Overloaded.

Pois é, é assim que me tenho sentido esta semanita, vim relaxada, com vontade de blogar, mais animadita com a vida no geral, mas o facto de ainda não ter colocado o sono em dia, o cansaço, o muito trbalho á minha espera no emprego, o facto de querer organizar a casa, o pc, as fotos digitais e tudo e tudo ao mesmo tempo, fez com que o mood das vacaciones tenha ido lá para o cimo, daquela montanha que vem na foto cujo cujo mais alto está a quase 4.000 metros de altitude.

Portanto passei de raspão só para dizer que ando cansada, mas quero ver se me organizo agora nos diazinhos que aí veem (vai começar já bem porque amanha vou para o Dancing até altas horas das madrugada eheheh), mas pessoal blogueiro, não me esqueci de ninguém nem das minhas obrigações...:-)))

Portanto, menina Carracinha, responderei qd puder ao seu desafio que me vai dar "panos para mangas" :-), eu estou aqui deste lado a pensar aí na menina desse, e menina Safira, o cavalo andaluz virá a seu tempo (em lindas poses por sinal), para deleite da menina que tanto gosta de animais.

Me aguardem que ainda regresso antes da Páscoa (I hope!!!!)

:-)

4 comentários:

wednesday disse...

Isto malta com responsabilidades quando volta de férias é assim... Tem-se saudades da cama, mas a casa e tudo está numa bagunça.

LurdesMartins disse...

Olha que já falta pouquinho... para a Páscoa!

Beijinhos

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

Carracinha Linda! disse...

Ok, cá fico sentadinha a aguardar!

Beijocas grandes!