terça-feira, outubro 09, 2007

Pensamentos soltos.


Não sei porquê, mas nunca gostei de ir ás compras com as amigas. Compras de roupa, sapatos e afins, entenda-se.
Fujo um bocado á regra no que diz respeito a isso, eu sei.
Será porque até a mim ás vezes me falta a paciência, ou porque simplesmente demoro uma eternidade a escolher o que quer que seja?? É que o Senhor lá de cima não me presentou com as medidas mais ou menos perfeitas, digamos que há assim, uma desiguldade grandita entre a cintura e a anca o que faz com que procura de uma saia ou uma calçita se torne uma grande odisseia para qual é preciso ir preparado com uma grande dose de tempo e paciência.
E qual é a companhia ideal para esse calvários que são as compras de trapos?? Ora, pois a maezita que logo dá a sua opinião e que me garante , com uma cara enfastiada e tal, mas que me garante que vai arranjar aquele trapito de que gosto tanto, mas que insiste em sobrar pano na cintura, por exemplo...
Portantos, ou vou alone (e a aí só me aborreço eu mesma) ou arrasto a mamy, para mais uma grande dôr de pés...:-)

Não tem nada a ver, mas agora lembrei-me aqui duma coisa...

Comprei num outro dia umas ditas "queijadas de Azeitão" (estranhei poi só conhecia as trouxas e os S) na Makro, e as ditas cujas entre outros ingredientes, traziam "abrilhantador"...alguém sabe do que se trata??

É que só conheço abrilhantador para os sapatos ou móveis...

11 comentários:

Ana disse...

Não és só tu, acredita! Eu odeio ir p'ras compras acompanhada, seja por amigas, namorado, ou qualquer outra pessoa. Nunca compro nada se levar alguém. Detesto saber que estão á minha espera e detesto estar á espera dos outros.
Para além disso, eu sou daquelas que vou directamente ás lojas que gosto e não tenho paciência para andar lá muito tempo.

Bjokas

Precious disse...

Estou solidária contigo, eu detesto ir comprar roupa, seja sozinha ou acompanhada.
Mas adoro comprar livros, com ou sem companhia.

Carracinha Linda! disse...

...Pois eu sou ao contrário. Se for experimentar roupa sozinha quase que nunca compro nada. Gosto de ter ao pé quem me dê uma opinião. Claro que ás vezes também demoro algum tempo a experimentar, para ter a certeza se gosto, se fica bem.

Sou muito paciente. Se precisares de companhia, avisa ok?

Beijinhos

PS-Abrilhantador nas queijadas? ...Estranho...

Rosa disse...

Eu estou contigo: ´prefiro fazer compras sozinha. Mas é porque odeio fazer compras, e fico com um grande mau humor. Assim só me irrito a mim própria! :)

wednesday disse...

Se calhar é aquele borrifo que agora metem nas flores para dar um aspecto mais fashion:P

Quanto às compras, também sou exactamente como tu!

Rubi disse...

Adorei a ligação de duas coisas que não têm nada a ver...lol...Por acaso também não gosto de ir às compras com amigas. Só mesmo sozinha. Beijinhos

LurdesMartins disse...

Eu detesti ír às compras! Sózinha ou acompanhada!

Abrilhantador... também há prá máquina da louça! Será desse?!??!

Beijinhos

Aragana disse...

Eu também não gosto de ir com as amigas... prefiro ir sozinha. Acabo sempre a ser a fashion adviser das outras e nunca compro nada para mim!

Maríita disse...

Pois eu vou às compras só com o meu irmão, um crítico feroz mas com um olho clínico fantástico, raramente vou comprar roupa com amigas e creio que em Portugal nunca. Não gosto da companhia e parece que me tenho que despachar e escolher à pressa para não chatear a amiga, portanto, vai dai, e é melhor sozinha.

Quanto ao abrilhantador, é algo mesmo estranho, mas se não tem aqueles EEEE pode ser que não faça mal...ou então, ficas reluzente por dentro e por fora quando comes as ditas "queijadas de azeitão"! Quando souberes o que é avisa, fiquei curiosa.

Beijinhos

starxandra disse...

o tal abrilhantador não é mais nem menos do que geleia...eheh!
Gostei do texto.Parabéns.
Fica bem.

Eumesma disse...

E eu a pensar que era a excepção á regra qto ás compras , afinal quase todas as meninas são como eu ehehhe

Starxandra, obrigado por teres passado por aqui (volta sempre) e sobretudo pela explicação que é mto lógica eheheh, agora que me lembro aquilo tinha assim uma especie de geleia por cima, sim...
Portanto, para quem tinha ficado curiosa, já fica a saber o que é ( e eu também lol).