quinta-feira, outubro 11, 2007

Neuras e "azeites".



Tenho andado a modos com "os azeites", nestes últimos dias...
É os sacanas dos dentes que não param de me aborrecer (tratei de um, mas ainda faltam uma serie deles e desconfio que um tem que sair cá do sitio), é a %&$#"//$% das obras do Metro, a 400 metros da janela do meu quarto, que me fazem acordar pontualmente ás 8 da manha em ponto e que inclusive no passado feriado até começaram, ás 7 da matina (não há uma lei anti ruido que explica a partir de que horas se pode começar a fazer barulho??) e que me faz andar compeltamente "rota" de sono todo o santo dia, é o Boss que vai acabar as férias este final de semana e já prevejo mtos stresses para a semana que vem (o homem é workaholic), enfim, N porcariazinhas...

Bem mas o que vale é chego á Net e delicio-me com blogs como este.

Como hoje nada tenho de jeito para dizer (há dias assim) fica o link para este blog fantástico.


Ela não me conhece, eu também não, (portanto não é publicidade a amigos) mas adoro a forma como ela mistura o humor, o sarcasmo, a ironia, digamos que é uma especie de Woody Allen no feminino. :-)

Espreitem...

4 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Eu tb fico com os "azeites" quando não deixam dormir. Quando fui para a casa onde vivo, o prédio ainda estava em fase final de acabamentos...não imaginas o stress que era acordar com tanto barulho. Agora que as obras acabaram, o problema é com os vizinhos. A gaja de cima anda de salto alto em casa até altas horas da noite e ouve-se tudo. Ah...e ás 7h da matina já lá anda ela outra vez de salto alto! Isto sem falar no puto que corre, salta e grita pela casa quando já devia era estar a dormir!

Vá...vê se descansas no fim-de-semana, ok?

Beijocas

wednesday disse...

Depois da tempestade, virá a bonança. E já agora vou espreitar esse blog;)

Rachelet disse...

Acho que no Inverno, o horário de trabalhos é das 8 às 22 e no Verão das 7 às 23h, mas não confirmo.
E também já arranquei os 4 sisos. Correu bem, mas acho que a minha carteira não concordaria comigo.
E muito obrigada pela publicidade grátes! Quando eu receber 1000 visitas diárias e fizer t-shirts, envio-te uma... :D

Aragana disse...

Antes assim.. ainda onde lia num blog de uma amiga que lhe trataram um dente bom em vez do que doia!