domingo, outubro 14, 2007

Paris Je t'aime!

Sábado á noite...

Zapping no sofá da sala...

Canal Lusomundo Gallery...

Titulo sugestivo...

18 histórias, 18 grandes realizadores de vários países, um enorme elenco internacional. Um passeio por dezoito bairros emblemáticos da Cidade Luz.

O amor nas suas várias vertentes, o amor em Paris, o amor por Paris.

Se já me tinha apaixonado por esta cidade fantástica há muito tempo, agora foi altura de me apaixonar por um filme, que não me sairá da memória tão cedo, com um final lindo e comovente.

Numa palavra: Soberbo!

2 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Fiquei curiosa de ver o filme...vou colocá-lo na minha lista de filmes para ver.

Beijinhos e boa semana!

PS - Andas melhor?

Pandora disse...

Vi este filme no inicio do ano quando passou no cinema e ADOREI!!

Muito bom!

Beijinho