quinta-feira, outubro 25, 2007

Out of service!

Pois é, assuntos de saúde chatos, que não matam mas moiem (um dente extraido no dentista, mais uma outra micro cirurgia na boca que estão e vão implicar uma lenta recuperação) noites mal dormidas (cansaço até dizer "chega", á conta das dores) mta dificuldade em comer, o que me aborrece imenso (e lá vou perder mais um kilo), trabalho que começou a nascer aos montes (parece que aparece sempre nas piores alturas) e muito pouca disposição, fizeram com que o meu boguito mais uma vez ficasse ao abandono...

Portanto vou andar por aí quando a disposição voltar... (talvez no final de semana a acoisa melhore)

Nos entretantos e nos poucos bocadinhos livres que tenho tido começei a ver essa serie que quase já todos viram "Grey's Anatomy (sim eu sei, ando mto atrasada e tal, mas o tempo não dá para tudo)...

E depois de ver um episódio da segunda serie (1 dos 5 primeiros, não me lembro exactamente qual) fiquei assim, parvinha de todo, a querer desejar ser uma "Meredith" que luta por aquilo que quer duma forma bestial...:-)
Não deveria ser assim na vida real..???

Alguém se lembra disto...??? ;-)
(conversa no Hospital entre Meredith e o seu Derek...)

MEREDITH: "Okay, here it is, your choice... it's simple, her or me, and I'm sure she is really great. But Derek, I love you, in a really, really big pretend to like your taste in music, let you eat the last piece of cheesecake, hold a radio over my head outside your window, unfortunate way that makes me hate you, love you. So pick me, choose me, love me."

Lindoooooooooooooooooo...;-)))

8 comentários:

Precious disse...

Essa fala é das coisas mais geniais que já ouvi. Sim, deixar a pessoa comer a última fatia do bolo é mesmo uma grande prova de amor :)

Rachelet disse...

Amo essa série. Chamem-me lamechas, quero lá saber. Essa está entre as melhores declarações de amor que já ouvi. É linda linda.

LurdesMartins disse...

Mas olha que a resposta não foi o que ela estava à espera... eu também já lutei assim e o resultado não foi o melhor... mas pelo menos tentei! Se calhar faltou a música de fundo...

Beijinhos grandes de melhoras

Carracinha Linda! disse...

Olá,


Vim só dar aqui um pulinho para te desejar as melhoras (manda as dores para bem loge daí!) e um bom fim-de-semana!

Vou ausentar-me por uns dias. Vê lá se quando eu regressar já estás a 100%.


Beijocas!

Rosa disse...

Lembro, claro. É daquelas cenas que, pela intensidade, ficam na memória.
As melhoras!

Breaking disse...

As tuas melhoras e um bom fim de semana.

Beijinhos

Rubi disse...

Boa recuperacao!

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Que bom ler-te outra vez! As melhoras, fica bem! Não conheço a série mas vou estar atenta bj