quinta-feira, setembro 20, 2007

Trovoada.


Ora em noite de "thunderstorm" (não sei porquê mas gosto tanto de dizer isto em inglês!!), pior do que ficar sem luz electrica, é mesmo gostar de assistir a estes espectáculos com que a Mãe Natureza nos brinda (embora aqui em Lisboa isso não seja muito frequente) e não o poder fazer confortalvelmente instalada no meu sofá da sala, porque infelizmente o desgraçado do estore resolveu rebentar esta semana o que me deixa aqui na obscuridade noite e dia...


Portantos, posto isto, vou ali ter com o meu amigo Dvd portátil, levá-lo comigo para o quarto e assistir talvez, á terceira serie do Lost enquanto visulizo a luz que me entra de quando em quando pelo quarto adentro, e de que tanto gosto (sou uma ganda maluca, eu sei!!)


Durmam bem...se puderem!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Não és a única. Adoro trovoadas e quanto mais violentas, melhor! Adoro sobretudo as nocturnas e ver o céu ser rasgado pelos clarões dos relâmpagos. Ontem estava no MM a ver o Hamlet quando a dita caiu. Entrou muito bem na peça, mesmo na parte mais fantasmagórica em que aparece o espectro do falecido pai de Hamlet. Melhor efeito especial é impossível!

Carracinha Linda! disse...

Ontem há noite houve um grande festival de relâmpagos!!! Quase pareciam as luzes psicadélicas de uma discoteca!!!!

Beijocas

Anónimo disse...

Li este blog e gostei

Artur

Aragana disse...

Desde que num bás lá para fora... tudo bem, podes gostar!

Blondie disse...

Eu também gosto de ver o desenho dos relâmpagos no céu. Mas quanto ao barulho, era desnecessário :-D
Beijocas