quarta-feira, setembro 12, 2007

Dose dupla.

Porque hoje estou numa de me "mimar" (são mimos insignificantes , eu sei, mas é o que se pode :-) e depois da bela da gaufre, duma camisolita, (porque ah e tal, está ali aquela loja tão simpática), mais umas revistas de viagens para sonhar, e uma chamussa de soja para fazer companhia á sopa do jantar, aqui vão umas musiquinhas de 2 pessoas que adoro, 2 vozes magnificas que em conjunto "são qualquer coisa..."

Como não me consegui decidir entre a melhor, ficam 2 (quem não goste de Dulce Pontes, faça o favor de fugir já ehehehe)


E Rubina, depois, se apareceres por aqui, diz lá de tua justiça...;-)

2 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Eu acho que fazes muito bem em dares estes miminhos a ti própria!

Beijocas

Rubi disse...

O videoclip com Andrea Bocelli é dos meus preferidos, e também já mereceu exposição no meu cantinho :). Óptimas escolhas!