quarta-feira, setembro 19, 2007

Aniversário.


Parece-me que que aqui o meu cantinho faz anitos hoje, mais precisamente 1 Anito..



E digo "parece-me" porque de facto me esqueci, confesso que não ligo muito a isto dos blogs fazerem qtos anos, e foi preciso a menina Carracinha, me "alembrar"...:-)



Portanto parabêns a ele...



Foi um ano de muita resmungisse, de muito desabafo, mas também de coisas boas entre elas o conhecer pessoas novas, algo que prezo imenso e que deram até origem a algumas amizades.

Um beijinho a todos e em especial a uma, que me abriu as portas da sua casa e me porporcionou um final de semana sensacional.



Portanto, e como balanço considero que valeu muito a pensar criar aqui o meu cantito...



Sintam-se sempre bem vindos, quando me visitam.



Qunato a mim, pois em jeito de celebração talvez vá ali a um local beber qualquer coisita a local muito interesante perto do meu bairro maravilha, que descobri recentemente, a esplanada do Restaurante Nobre Povo, na Marina da antiga Expo, sentada numa bela de uma espreguiçadeira, com os pés literalmente quase dentro do Tejo e com a visão de parte da nossa cidade e da das terreolas do lado de lá.

Um excelente local para se ler um livro, beber um copo sentada num belo de um sofá, ou apenas pensar na vida, ao som de belo Jazz.

13 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Ai se não fosse eu tinhas-te esquecido??? Ainda bem que sou uma Carracinha atenta e não deixei escapar a data.

Parabéns a ti e ao teu blog. Fazes um balanço positivo e isso é muito bom. Fico contente por ti. Vai lá então comemorar para essa tal esplanada!

Beijocas

Rosa disse...

Parabéns aos dois! :)

LurdesMartins disse...

Olha, mais uns PARABENS!!!!!!!!
Isto de ter um blogue ate tem a sua piada, nao tem?!?! Conhecem-se pessoas fantasticas e tudo!!
Um beijinho grande e prometo que quando voltar a ter casa, volto a abrir-te as portas, ok?!
Beijinhos grandes

Little Miss Starlight disse...

Parabéns! Um ano são muitos dias, muitas horas, muitos minutos, muitos segundos... Muitos sorrisos, tristezas, amizades, expectativas, desencontros e encontros. Continua! :)**

Maríita disse...

Parabéns! Parabéns! Isto da idade de um blog é algo muito importante, mesmo quando nos esquecemos do blog... agora tens que fazer como eu, lê-lo desde o início e pensar "hum...que tolice!" ou "xiiiiii, já passou tanto tempo"... é um excelente exercício!

Beijinhos

Anónimo disse...

então parabéns ao blog! mas agora, quem tem blogs, tem mais uma data para se lembrar, além ddos aniversários de amigos e familiares e que às vezes, nos escapam da memória...

Rubi disse...

Parabens Eumesma. E mais um ano vem ai! Beijo

Teresa disse...

Muitos Parabéns! :)
E muitos mais aninhos de vida ;)

Anne Marie disse...

Parabéns!
Espero que mantenhas mais anos e anos de bloguices! :) e que sejas surpreendida positivamente pela vida ;) quando menos esperares!!!!!!
Beijos

Anónimo disse...

Muitos parabéns! :-D

Eumesma disse...

Obrigado a todas!!
É bom saber que passado um ano ainda há por aí pessoal que continua a ter pachorra para me continuar a ler...:-)

Bjs

Anónimo disse...

Parabéns, parabéns!!!! Uma data importante pois então :))

Bjs

Blondie disse...

Parabéns pelo bloguito!!
Passa depressa não é? Ainda parece que comecei o meu ontem e também já fez um ano.
Continua com os teus "desabafos", é sempre optimo visitar o teu espaço.
Beijocas