segunda-feira, setembro 10, 2007

Factos casuais.

Pois é, esta menina lançou-me este desafio em tempos que já lá vão mas como as coisas não tem andado famosas para o meu lado há já algum tempo, vou falando de coisas mais inconsequentes aqui no meu cantito...

Mas como não estava esquecido aqui vai...

"Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.”

- Não tenho irmãos, e quando era miúda sentia-me de tal maneira sozinha, que quando via um menino/menina na rua, pedia á minha mãe se o podiamos levar conosco para casa. :-)
Deve ser por não podermos ter feito que hoje ainda me sinto assim...

- Adoro comer batatas fritas de pacote. Sou completamente viciada, sei que aquilo engorda, faz mal, mas quando abro um pacote tenho que o comer todo logo, o vicio é de tal maneira grande que quando me levanto ás vezes antes do pequeno almoço, lá vou eu roubar uma batata ao pacote.

- Desde piquena que tenho medo á água (tomar banho piscinas, praia) á conta de 3 valentes sustos em que um deles ia-me me custanto a vida. Adoro piscina, mas o medo até aqui há uns anos atrás era de tal ordem, que até a água no duche a cair-me em cima do corpo me fazia aflição, parecia que me estava a afogar.
Felizmente actualmente consegui superar isso, e fui de um extremo ao outro porque aprendi a nadar (mal, é certo) e tudo...

- Se querem me ver alheada do mundo é darem-me para a mão uma revista de viagens ou um livro que descreva uma ou mais viagens.
Adoro Geografia (era a minha melhor disciplina no secundário) e viajar e ao ler consigo me "teletransportar" virtulamente para os locais, até me esqueço de onde estou e tudo eheheh
Esqueço-me mesmo tudo, principalemente as coisas que me aborrecem.

- Ainda voltando acima, em criança queria muito ter 3 coisas: um cão, um irmão/irmã e as orelhas furadas porque queria mto usar brincos eheheh
Um desejo já consegui, ou outro poderei vir a realizar se quiser e o terceira nunca poderei vir a ter, com grande pena minha como já disse...

- Não trabalho em nada que diga respeito á Aviação, mas se pudesse estaria ligada a esse ramo. Sei que mtas dessas pessoas estão "agarradas" ao chão, por assim dizer, mas aquele ambiente, o desejo de evasão, o imaginar de onde vem e para onde vão...enfim...:-)
- Gosto muito de Fotografia e caí na "asneira" de comprar uma máquina cheia de opções, comandos e outras coisas que tais.
Logo demoro imenso tempo até conseguir captar em condições aquilo que quero e quem me acompanha (em viagem ou passeio) ter que ser dono de uma paciência quase infinita...:-)
E é isso...quem quiser agora que "agarre" no desafio (não quero "forçar" ninguém a nada)...:-)

3 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Ainda bem que respondeste a este desafio...assim sempre te ficamos a conhecer um pouco mais.

Tenho em comum contigo o medo da água. Quer na praia ou numa piscina, mal a água começa a chegar perto do pescoço começo logo a ficar nervosa...por isso nunca me atrevo a ficar muito longe da margem.

Também como tu gosto muito de batatas fritas (sejam ou não de pacote), mas a pancada ainda não me deu para comer isso antes do pequeno-almoço :D

Beijocas e boa semana!

Little Miss Starlight disse...

Obrigada pela visita no meu cantinho! Volta sempre... :)**

Anónimo disse...

Não tenho irmãos e no entanto nunca me senti sozinha... E gosto muito de água!!! :-)