quinta-feira, setembro 06, 2007

Desafio.


Fui desafiada pela menina Carracinha e cá estou eu a responder...


As regras são as seguintes:
1. Pegar no Livro mais próximo
2. Abrir na Página 161
3. Procurar a 5ª Frase Completa
4. Colocar a Frase no Blog
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar o mais próximo)
6. Passar o desafio a cinco pessoas


"Um homem pode até saber que uma mulher está infeliz por causa dele, mas se não entender porque não se sente amada e do que ela precisa, não será capaz de mudar a sua abordagem (erros que se cometem)."


In " Os Homens são de Marte, as mulheres de Venus" - John Gray


Desabafo de mim para mim:se tivesse conseguido que uma certa pessoa deixasse a teimosia de lado nem que fosse por breves 5 minutos e lesse este livro, hoje eu teria uma existência muito mais feliz...or not...

2 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Ora a frase tem realmente muito que se lhe diga.

Eu cá acho que nós, as mulheres, seremos sempre um enigma que os homens não vão conseguir desvendar...infelizmente.

Obrigada por responderes ao desafio.

Beijocas

Precious disse...

A tua frase é muito bem apanhada.
Se fosse a pegar no desafio aqui, apanhavas um lindo artigo... do Código do trabalho, que o livro que tenho sempre à mão ;)