terça-feira, setembro 26, 2006

Não sei...mas gostava de saber..

... porque me deparo em muitas ocasiões com algo nas pessoas para o qual não tenho reposta, e que me magoa , desilude imenso...
Se soubesse que nome lhe dar, saberia entender melhor, e ao entender talvez aceitasse melhor também...

Mas será possivel aceitar ter estado casado uma serie de anos e alguém nos dizer em resposta ao "logo á noite, queres sair (isto de manha)?", "pois não sei, quando chegar logo á noite logo vejo se tenho vontade, porque ainda agora acordei", será possivel aceitar e desculpar?

Ou o pseudo amigo a quem se diz o mesmo e nos diz "pois, liga-me mais em cima da hora, sabes que eu decido tudo só em cima da hora"; ou aquele com quem vou jantar que é casado e que vai com o respectivo marido e que diz no final "ó ...pede aí a conta e vamos embora (ninguém me perguntou se eu por acaso queria sobremesa ou mais alguma coisa).


EU, EU e mais EU!! Onde estão os OUTROS?? Ás vezes sinto-me invisivel... Será que os outros não existem?? O que é tudo isto...alguém que me ajude a chegar alguma resposta...será egoismo, individualismo, falta de respeito ou tudo junto??
Muito menos amizade com certeza...
Terei que impor o meu EU, também?? Para me sentir menos mal? Mas eu não gosto de impor nada e até sempre defendi algo que se chama "flexibilidade"...

Serei eu a estar errada, serei eu a exigir muito dos outros?? Ou serei eu a atrair tudo o que é triste e negativo...?

Pois, não sei nada , mas gostava de vir um dia destes a descobrir alguma coisa...

2 comentários:

Miguel disse...

Não tens aquela sensação...tipo...devo estar no planeta errado!!!

Mas onde raio estacionei a minha nave espacial??
L.

Miguel disse...

Hummm...talvez o nome para essas pessoas seja: "egoístas"