terça-feira, setembro 19, 2006

Começar.

Pois é, hoje vai ser o primeiro dia do meu blog, está a nascer neste preciso momento...

E como para tudo há uma primeira vez...:-)

Não tenho muito jeito para estas coisas da escrita, mas esta ideia de ter um cantinho meu, onde possa "falar" de tudo um pouco, em que todos me possam "ouvir" quando queiram, e se quiserem, pareceu-me intessante...

Sou reservada por natureza (tem de certeza a ver com o signo, Capricornio :-)) e por sistema, "afasto-me" do mundo, regresso á minha concha onde me sinto confortável, quando as nuvens no céu se tornam mais carregadas, e portanto aqui poderei "extravassar" tudo aquilo que sinto...

Mas não pretendo transformar este blog num mar de lamentos, porque a vida também tem muitos momentos bons...:-)

Portanto, veremos no que isto vai dar....

4 comentários:

. disse...

Vamos, então, ver no que vai dar! Bem-vinda :)

Eumesma disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anne Marie disse...

Boa sorte e boas escritas!!!
Beijinhos!!!

Sofia disse...

Olá,
Cheguei aqui através do blog da Anne Marie (que visito diariamente) e deparei-me com "eu mesma"!! Vou explicar:
- não tenho muito jeito para escrita;
- sou muito reservada;
- sou de capricórnio;
- adoro a minha "concha";
- criei um blog para poder "falar" mais;
- um dos meus passatempos é limpar a casa.
Identifiquei-me muito contigo e, a partir de hoje,incluirei o teu blog nas minhas visitas diárias.
Abraços,