quarta-feira, agosto 29, 2007

O meu bairro!


Adoro o meu bairro...


Onde em Lisboa é que se tem o previlégio de se poder estacionar mesmo á porta de casa (no meu caso literalmente debaixo do meu nariz, já que vivo num rc/chão) sem pagar, todos os dias??


Onde é que existe um padaria aberta atá hás 20.00 com pão quentinho, croissants de tamanho gigante ( sim, e um dia para o provar tiro uma foto, um dia destes eheheh) recheados com doce de ovos ou chocolate, por 0,75€??


Onde é que se tem uma serie de serviços, a 150 metros da porta, passando só a rua principal?? Banco, supermercado, farmacia, papelaria, cabeleireiro, café etc, etc...?



E para finalizar....


Bem, quando abro as persianas de manha, ao levantar, só vejo verde, árvores, relva parece que estou quase, quase, no campo....


Pois, mas como não rosa sem espinhos, adoro o meu bairro, mas detesto a minha casa (que já é velhota) e a vizinhança, que é do pior que existe, pessoas muito idosas e sem respeito por ninguém...


Portanto se algém souber de um local 3 em 1, avise-me porque com grande pena minha o bairro maravilha terá que ficar para trás...

7 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Ena...agora há posts todos os dias!!!


Relativamente ao teu bairro e à tua casa: se gostas tanto dessa zona (com excepção da vizinhança sem respeito, que existem em todo o sítio) não consegues arranjar uma casa mais nova aí perto?

Claro que te resta sempre a hipótese de saíres de Lisboa para outro sítio, mas será que estás disposta a isso?

Beijocas

Shadows in Love disse...

Desculpa... tens a certeza que estás a falar de Lisboa? Aquela lisboa que conhecemos... a Capital??? Estranho deve haver alguma terrinha perdida em nenhures com esse namo pois isso em Lisboa já não se encontra... é um achado!!!

Ana disse...

Aiiiii croissants de chocolate em tamanho gigante á porta de casa!! Também quero!!

Anónimo disse...

Comecei a ler e senti uma pontinha de inveja, mas...quando a vizinhança e assim...há que fugir...

LurdesMartins disse...

É pá... aproveita e vem prá norte de vez, carago!!! Podes procurar casa comigo! E se calhar ainda podemos disfrutar de algumas dessas relíquias que tu tens aí no teu bairro...

Beijinhos

Anónimo disse...

Ah, também tenho os serviços à mão de semear! E quando abro a janela vejo um grandeeeee jardim! E como não sou gulosa, dispenso os croissants! E no meu prédio há de tudo - é uma festa!... Só não há é uma casa para vender... Desculpa mas não te posso ajudar! :-)

Anónimo disse...

Nunca pensei que houvesse tanta gente que gostasse assim tanto do seu bairro, da sua casinha.
Encontrei três textos em Blogs , espelhando esse sentimento : O conforto de estar de regresso a casa.
Transcrevi os textos no meu forum.
Um desses textos é o teu.