sexta-feira, agosto 31, 2007

Lugares e outras coisitas..

E porque hoje estou com uma neura imensa...

E porque este final de semana não posso aproveitar para ir a nenhum sitio em que possa apanhar sol na pinha... (gostava tanto de ir ao Pourtooooooooooo ber os abiões...)

Por isto tudo e mais alguma razão, apetecia-me mesmo era estar aqui (local que decobri o final de semana passado, embora já mtas vezes tivesse dele ouvido falar), tão pertinho de Lisboa e a molhar os pezitos...

Por acaso alguém sabe onde é...??


Se adivinharem colocarei mais fotos...:-)









E a propósito de lugares...

Sabiam que este Sr., Heredoto de seu nome, foi o pai dos escritores de Turismo??

Ah, pois é (parafraseando alguém que eu conheço ehehe) foi ainda antes de Cristo que tudo aconteceu...

Bom final de semana!! ( e se puderem vão ali á esplanada de cima beber um café por mim)

6 comentários:

Rubi disse...

Vim agradecer a visita ao meu blogue, assim como o comentário. Adorei as fotos e vou arriscar, Sesimbra???

Beijinhos e volte sempre. Também vou voltar!

Carracinha Linda! disse...

As fotos estão lindas...mas não consigo identificar onde serão... Arrisco: Azenhas do mar?


Beijocas

Eumesma disse...

Por enquanto ninguém acertou...:-)

Mas posso dizer que o local em quastão é mto mais perto de Lisboa do que os dois mencionados em cima, que conheço relativamente bem...

Vou aguardar por novos comentários, emboara tenha a sensação que este seja mesmo um local desconhecido para todos...

Veremos...:-)

LurdesMartins disse...

Como eu não conheço o sítio nem vou arriscar!
Quanto aos abiões, NÃO SABIAS TER DITO??!?!

Beijinhos

Healing Naturaly disse...

eu acho que devia ser ao contrario! diz que se adivinharem coloca mais fotos,devia era colocar mais fotos ate adivinharem, tipo castigo, ai nao adivinhao? entao tomem la mais uma... Sera pela banda da Prai das macas, praia grande, Zona de Sintra?
Nao tem um premio melhor do que mais fotos? e uma cervejinha ai na esplanada?, bem a minha tinha que vir com bilhete de aviao tambem...

Anónimo disse...

Hum... desconfio que seja um lugar onde já namorei e (e como diria o Malato) fui muito feliz... Cais do Ginjal (zona do Atira-te ao Rio)???