segunda-feira, agosto 06, 2007

Diario de bordo (continuação)...


Pois é, começo finalmente a ver os Sol por entre as nuvens...



Estou um pouco melhor, mas ainda não sinto bem a 100%, tem sido um processo muito lento não sei porquê (questiono me por vezes se os medicamentos estarão a tratar o probelma correcto), mas veremos...


Continuo é sem dentista e a precisar de lá ir com urgência e sem saber onde ir.
Avizinha-se outra "luta" mas desta vez irei com muito mais calma, vai ter que ser...


Agradeço desde já a todos os que deixaram mensagem de apoio no post anterior e e demonstraram a sua preocupação por mim (a maioria sem me conhecer)...
Um beijoca a todos...:-)


Pelo meio, tenho tentado descansar e acalmar os pensamentos menos bons e de raiva contra o mundo.


Para isso contribuiu o passado final de semana, já que fui convidada para os anos duma filha de amigos que tem uma simpática casa com piscina na Ericeira.
Brinquei, comi os belos grelhados, tomei umas banhocas, apanhei um pouco de sol para ganhar uma cor (isto este ano anda complicado, com as férias e a praia devido a esta treta que me apareceu) e acima de tudo convivi, descontraí, ri que me fartei...
Tenho dedicado também uns tempos ao cinema, sobretudo comédias a ver se a coisa anima .
Portanto para rir a bom rir (sou suspeita porque adoro o Eddie Murphy) deixo uma sugestação cinéfila, para uma qualquer noite de Verão...



E tem sido assim...

4 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Fico contente por saber que agora parece estar tudo a resolver-se...mesmo que lentamente.

E fazes bem em tentares distrair-te e ocupares o tempo com coisas de que gostas.

Se quiseres o contacto do meu dentista, diz-me que te envio por mail.

Grande beijoca

PS-Ainda não te adicionei ao msn. Só o tenho aqui no trabalho e é complicado adicionar endereços que não pertençam a pessoal da empresa. Vamos ver se consigo outra forma de o fazer...

Maríita disse...

Vê lá se melhoras e regressas rapidamente ao mundo dos bem humorados que só atentam contra os chefes...

Beijocas

Breaking disse...

As melhoras e aproveita esses preciosos momentos entre amigos, não curam mas fazem milagres :)))

Bjs

Aragana disse...

Hummm, eu tb adorava esse tipo... mas depois de ter visto o filme PLUTO, foi tipo Herman, esquece lá isso.

lol

VOU TENTAR