terça-feira, agosto 28, 2007

Desatinos...


...ou não...


Não sei porquê (deve ser por causa da gripe, e da dor de garganta crónica que me faz companhia há uns meses) tenho dedicado mais do meu tempo á Tv e ás series...


Mas como ando sempre atrasada (em relação a quase tudo), perdi toda a exibição na nossa Tv e resolvi há um mês atrás trazer da biblioteca o primeiro Dvd da primeira serie do O.C..

E desde aí nunca mais parei, ainda ontem vi de "atacado" uns 4 ou 5 episódios...


Faz-me andar para atrás no tempo, o tempo em que eu eu uma miúda (mais feliz do que sou hoje) e me levantava cedo ao Sábado (algo de muito dificil para mim) só para ver o "Verão Azul esse serie espanhola de culto, que acho que quase todos os que tem a minha idade assitiram, com o Tito, a Beatriz, e todas as suas aventuras naquelas praias espanholas...

Adorava ver aquela serie, assim como gosto de ver esta, era tão bom ser adololescente sem grandes chatices na vida, e ter quem cuidasse de nós...


Sim, esta é uma serie para adolescentes, despretenciosa, só para passar um bom bocado, distraida quanto se está no sofá por exemplo a fungar á conta de uma gripe de Verão, mas transmite uma mensagem a todas as idades: que independentemente da idade que tivermos, ou do dinheiro que possamos ter (e aqui é quase tudo milionário), existem sempre probelmas, para impedir que a vida seja perfeita...


3 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Eu também adorava o Verão Azul! E a música? Ainda hoje me lembro tão bem!!!!

Em relação á serie que andas a ver, confesso que só vi 3 ou 4 episódios na TV. E como muito bem dizes: existem sempre problemas tenha-se muito ou pouco dinheiro.

Beijocas e dá "um chega pra lá" nessa constipação!

LurdesMartins disse...

Ai o Verão Azul... lálálálá lálálálálálálá... o que eu curtia essa série!!! Já nesse tempo, quando chegou à RTP já eu tinha visto todos os episódios na TVE!!!!

Espero que estejas mejor!

Beijinhos

Anónimo disse...

O quê??? A vida não é perfeita?!
Ai que desgosto que tu me deste! :-)
CHEER UP!!!