segunda-feira, agosto 27, 2007

Isto só a mim!!

Pois é, tenho andado ausente, e infelizmente sempre pelas mesmas razões...

Continuo a não me sentir bem, com dores de garganta (e já andamos nisto desde Junho), melhorei , mas não fiquei boa, e estive e estou tramada, porque o médico que me medicou só vem mesmo para o principio do mês que vem...

Para além disso, não é que costipei também, o que agravou a garganta...??

Tem sido um Verão e peras, tirei 3 dias de férias a semana passada, para ver se conseguia ir uns bocados á praia, e claro, tinha que me costipar...só me apetece dizer palavras feias...!!!!

Mas como sou definitivamente doida, não me contentei apesar de estar a ficar pior, e á praia juntei piscina, e ontem um passeio de barco, das 13 ás 16 horas (portanto á hora de maior calor), ou morro ou fico doida...

...moral da história: estou que nem posso!!!

Bem, mas pelo menos fiz algo que me distraiu (por pouco tempo, é certo) desta treta toda, mas disso falarei nos próximos dias...

2 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Foi bom teres feito uma coisa que te distraísse, mas provavelmente teres apanhado sol nessas horas não te deve ter feito muito bem...

Ainda assim, espero que a constipação se cure bem rápido.

Bjs

Precious disse...

As melhoras e mais cautela a evitar constipações. No verão, são particularmente mázinhas.