terça-feira, novembro 11, 2008

Saudades do meu "Derek".

E pronto, desde que vi esta semana este video num dos canais da Fox a fazer promoção á 5ª e última série (até agora) do Grey's Anatomy (fiquei "estacionada há uns meses atrás na 4 ª serie) que a coisa e a musica em especial não se saiem do pensamento.

Portanto lá vou que ter a grande chatice de me enfiar na mantinha, deitar no sofá e assistir de uma só vez á 4ª serie toda ( a ver se consigo depois "apanhar" a 5 na Fox).



E digam lá se este Sr. não fez um trabalho excelente???
É para nunca nos esquecermos que esta magnifica serie para além de ser um drama de excepcional qualidade também tinha ( e continua a ter) uma banda sonora fabulosa

4 comentários:

LurdesMartins disse...

Olha, eu gosto muito é da que passa agora aqui no teu bloguito. Amy no seu melhor!

Eu já vi tudinho do que me mandaste (GA).

Beijinhos

Carracinha Linda! disse...

Eu adoro a série... Só tenho pena de ter perdido alguns dos episódios...

Beijocas

PS - Se te portares bem pode ser que 2 dias antes do meu aniversário recebas um presentinho meu!

:D

Precious disse...

Eu confesso que sou mais fã das séries policiais, com o CSI à cabeça, mas seguia também esta. Mas ultimamente, não tem havido tempo para nenhuma.

Noiva Judia disse...

gosto muito desta música e sou viciada em séries de tv, pelo que tb seguia esta, mas a dada altura comecei a fartar-me de tanto drama e deixei de seguir com tanta atenção. claro que se estiver a dar na tv, não mudo de canal. mas para mim, médico é o Dr. House com o seu mau humor típico... :)