segunda-feira, novembro 10, 2008
Electrodomésticos maravilhosos.
Num dia destes enquanto via o Jornal da Noite, numa estação qualquer de Tv, vi uma reportagem sobre o aparecimento do Multibanco há alguns anitos atrás, e consequentemente o jornalista perguntava ás pessoas se actualmente imaginavam a sua vida sem tão interessante invenção; pois que o pessoal dizia que não, que actualamente já ninguém ia ao Banco, e que de facto era a invenção do século.
Pois eu tb concordei com tais criaturas sábias, até ao bendito do dia (isto uma semana antes de eu sair para fora o mês passado) em que que me vi sem o meu Bem mais precioso (no que diz respeito á minha cozinha)
E o que é?? O meu micro-ondas!!! Quais Multibanco, qual quê, sem micro-ondas é que é que é muito dificil viver!!!
Ora onde é que se já se viu voltar ao tempo das nossas avós e aquecer leitinho no púcaro, de manha, ou sujar 500 cacos de loiça porque não se pode colocar a comidinha já de dias anteriores directamente no pratinho??
E ficar nesse tormento, dias antes de se ir sair para o estrangeiro, naquele fase em que perder tempo a fazer comida é impensável?
E como um mal nunca vem só, a torradeira tb se finou, resolveu ir fazer companhia ao micro!!
E é isso, esta despesita não veio mesmo nada a calhar , depois do gasto das Holidays, mas tenho tantas saudades dessa invenção da tecnologia moderna, estou a ficar com tanta raiva á loiça a mais suja, que tenho que tratar do assunto!
P.S. Alguém tem algum sobresselente que me possa emprestar?? ;-)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Como as coisas nos fazem tanta falta quando nos habituamos a elas.
Não tenho micro-ondas, por isso, é coisa que nem a mais tenho :)
Realmente o micro-ondas é um electrodoméstico indispensável, pelo menos para mim.
Pois... aproveita as promoções de Natal e compra um novo!
:D
Bjs
Tadinha... não achas que devias escrever uma carta ao Pai Natal?!
Beijinhos
sim, o micro-ondas é daquelas coisas a que me habituei rapidamente e sem as quais já não passo, até porque não tenho máquinas de lavar loiça... logo, convém-me poupar nos tarecos sujos!
Enviar um comentário