quinta-feira, novembro 06, 2008

Back to blog.

Pois é, depois de longa ausência (talvez a maior de todas desde que criei o blog) eis-me de volta ao tasco.

O motivo não foi nada de significativo, felizmente. Estou viva e de boa saúde, Graças a Deus, e o facto de andar com muito trabalho e de ter sido tentada com uma promoção de voo da Tap, (que me levou a ceder sem hipotese alguma de resistir), a passar 9 dias em 3 capitais da Europa Central (Viena de Áustria, Budapeste e Bratislava) , e que me fez dedicar o tempo todo livre que me restava ao planeamento da dita cuja, fez-me afastar do meu canto e dos cantos alheios, embore continue a ler aqueles a quem sou fiel desde sempre.

Voltei cansada de férias, foram 9 dias extenuantes, em que os pés e as costas doloridas só se recuperaram quando nos último dia tomei uma banhoca num dos maiores complexos termais da Europa, com água quentinha a 28º, mas já lá dizia o outro "de que serve o trabalho senão para descansar das férias"?? :-)), mas voltei completamente revigorada, quase como nova, as viagens tem assim a modos que um efeito terapêutico na minha pessoa,o corpo regressa "morto", mas a cabeça vem de bem com vida e activa como já há muito tempo não andava.

Agora back to blog,and to work!

Prometo que vou começar a visitar os cantitos alheios, que o tasco vai começar a mexer, e que vou finalmente actualizar o moribundo outro meu blog, agora que tenho tanto material precioso em mãos!!

Até já!! :-)



6 comentários:

Precious disse...

Ora muito bem-vinda.
Tens um desafio na minha xafarica e, sem dúvida, muita coisa para comentar em todos os blogues em que comentas.
E agora, acho que falo por todos quando digo: Fotos!!!

Hands of Time disse...

mulherrrrr andastes pelos sitios onde eu andei! Ai possa se calhar cruzamo-nos! Tive de privatizar o meu blog se quiseres manda mail para myhandsoftime@gmail.com q eu envio convite!

Safira disse...

Ai sortuda! Férias, de novo? INVEJA!!!! ;;)
Bem regressada!
Beijinhos

Rubi disse...

Eu continuava a passar por aqui, como sempre, à espera da actualização. E eis que chegou...Beijos

Carracinha Linda! disse...

Mas que boas férias!

Já tinha aqui vindo e este cantito estava sempre parado...

Beijinhos

Noiva Judia disse...

isso mesmo, quero ver fotos, porque foste a 3 cidades onde ainda não pus os pés!!!