terça-feira, novembro 18, 2008

"Retrato" de um dia de Jacuzzi.


Ora estava eu, no meu jacuzzi (pois não é de casa, eu sei) do Gym, a seguir o ritual de Sexta-Feira á tarde (a última sexta, portanto), que é Aula de Sevilhanas , seguida de Hidroginástica e depois uma relaxante "estadia" no Jacuzzi, quando me estragaram o esquema.
Aquilo é sempre muito concorrido, pois que é, e agora no Inverno pior, mas o que aconteceu na Sexta foi demais.

Aquilo dá para 4, e já nao estamos á larga, pois acreditam que entrou o 5º??? Estava eu ali tão bem sozinha, com os bracinhos em redor da coisa, a apanhar a espuma e pimba , vem um, depois outro, e mais outro e senhores, nenhum jeitoso!!
Até que fiquei num posição deveras incomoda: corpinho muito quetinho e apertado e mesmo assim, a maozinha tocava ali, o pezito do outro tocava acolá...
E eu ali, com cara de parva indecisa entre largar a minha espuma, ou dizer "Senhores, vão lá para os pumps, para as Rpm ou para as Cardio, ganhar musculo, e desamparem-me a loja!"

Mas lá fiquei , até que o pessoal se fartou e saiu...mas saíu todo?? Nãoooo!! Ficou um parvo que lá anda e não deixa de olhar para mim sempre que lá estou (e não é que coincide sempre ele lá chgar na hora em que eu chego) com um ar asqueroso que só vendo, que pura e simplemente entende que aquilo é a cama dele..! Pois, estende as pernitas peludas e aqueles pés muito mal amanhados, até eles tocarem no outro bordo do Jacuzzi, ao ponto de qd uma pessoa querer sair "encalhar" nele e literalmente caír de Cú (perdoem-me a expressão) dentro de água.
Portanto venho por este meio que é o meu blog, pedir a todos aqueles que me leiem, que me sugiram frases, acções que leve aquela coisa dali para fora, na minha próxima sessão!!

É que uma pessoa paga e já nem pode relaxar em paz!!! :-))



7 comentários:

Hands of Time disse...

hummmm realmente deve ser incómodo! Faz cara de má! Ou então vais com uma amiga e com ele à frente começas a dizer que andaste ao banano e que puseste um gajo no hospital e blabla lol

Precious disse...

A única vez que estive no Jacuzzi também apanhei um cromo esgazeado a olhar. Serão os Jacuzzis aparelhos para atrair tipos parvos e inconvenientes?

Noiva Judia disse...

há gajos que não se tocam mesmo!

Carracinha Linda! disse...

Esse tipo então é um grande emplastro! Mas pronto, ele deve gostar de ti para estar sempre por lá a essa hora. Tens que pôr a tua cara de má e ver se assim o assustas! :D

Obrigada pelas tuas palavras lindas. Havia tanta coisa para escrever naquele post... mas as palavras não conseguem descrever os sentimentos vividos naquele dia.

O sítio é de facto muito bonito. Para quem quer passar um fim-de-semana bem descansado e relaxar, é o local ideal! E depois também está a 20 minutos da praia. A chuva não ajudou às fotos... E nas que coloquei no blog nós estamos mais protegidos, isto é, não pus fotos em que se vê exactamente a cara. Daí ter enviado a outra foto para ti.

Temos que nos encontrar para pôr a conversa em dia!

Beijinhos!

Maríita disse...

Diz-lhe em voz sussurada e semi-ameaçadora: "Não há nada que eu deteste mais que gente peluda" e olhas com desprezo para o tipo.

Beijocas com muitas saudades

Lu.a disse...

Se o gajo ao menos fosse giro...! Mas não, esses gajos são sempre o géneo "emplastro"!:S Hhhuuummm...bom, assim de repente não me ocorre nenhuma sugestão para conseguires que a melga baze dali para fora, mas se me lembrar de uma boa volto cá! :))

Maria Manuela disse...

Olha nem sei o que te diga.
Eu era incapaz de meter numa coisa dessas com pessoas que não conheço de lado nenhum....


Mas no teu caso acho que olhava fixamente a criatura, punha um ar enjoado e dizia alto e bom tom: "Ai eu hoje sinto-me tãããõoo mal disposta" (simulando o ar de quem se vai bolsar toda ali)...

:)