domingo, dezembro 20, 2009

A precaridade da vida.

Este não é um post que me dá prazer fazer e até tinha muito de que "falar" aqui.
Mas esta é uma questão que está sempre presente na a minha cabeça, aproveitar a vida sempre e da melhor forma possivel, porque hoje (independentemente da idade que tenhamos) "estamos" aqui e amanha já poderemos não estar.
Era NISTO que deveriamos pensar nesta época natalalicia, e tentar por todas as formas ser amigo, ser carinhoso, ignorar tretas que por vezes só nos afastam dos outros.
Tentar sempre fazer o melhor, e darmos como prendas aos outros acima de tudo a nossa amizade, o nosso amor, a nossa bondade.
Celebrizada por filmes como «8 Mile» e «Sin City - A Cidade do Pecado», Brittany Murphy faleceu domingo de manhã, aos 32 anos, na sequência de uma paragem cardíaca.

Simon Monjack, marido da actriz, chamou os paramédicos, que a transportaram para o Hospital Cedar-Sinai, onde foi declarada morta à chegada. Algumas fontes afirmaram ao site TMZ.com, o primeiro a confirmar a notícia da morte, que foi a mãe de Brittany Murphy a encontrá-la inconsciente no chuveiro. Os paramédicos terão chegado rapidamente e determinado que a actriz estaria em paragem cardíaca. As várias tentativas de reanimá-la ao longo do percurso para o hospital foram infrutíferas.
Um filme divertissimo como dedicatória á sua pessoa e á sua vida; que descanse em paz.

5 comentários:

Henrique Vogado disse...

Como ficou um mistério no ar, a Imprensa irá começar a inventar histórias sobre a actriz. Tenho pena. Era muito engraçada.

Ficam uns 2 ou 3 filmes que ainda estarão para estrear com ela.

Unknown disse...

Não vamos deixar que as noticias tristes ensombrem o nosso Natal.

Beijinhos e um Feliz Natal

R disse...

Olá Eumesma,
Espero que tenhas tido um Natal Feliz. Só hoje tive algum tempo para estar aqui no computador. As Festas são muito boas, parar se juntar toda a família, mas há muito trabalho para fazer.
Aproveito para te enviar os meus votos de UM ANO NOVO MUITO FELIZ.

Beijinhos

Lu.a disse...

Bem, já não venho a tempo de desejar um bom Natal, por isso deixo os meus votos Feliz Ano Novo! :)

R disse...

Eumesma,
Passo por aqui de novo, agora para te desejar que o Novo Ano te traga tudo o que mais desejas, para ti e para os teus.
Um grande beijinho da tua amiga
Mariinha