quarta-feira, janeiro 20, 2010

E quando nada há a dizer...

...porque a #%54%$%% da tendinite não larga a minha mão direita e me custa escrever no PC...
... porque o trabalho cresce cada vez mais lá no estaminé...
...e porque a disposição anda lá longeeeeeeeeeee...

Uma pessoa fica assim a modos que lamechas, passa o tempo a ver as novelas á noite e dá com musicas lindas e românticas como esta que faz parte da novela da Sic "Viver a vida".
Confesso que ando completamente apaixonada pelo romance "Luciana-Miguel" (para quem assiste), e por esta musica em particular que me transporta para anosssss atrás tão bons...

Fica a partilha:


11 comentários:

Ana C. disse...

Sigo o Viver a Vida todos os dias ;) Mas o meu romance de eleição é aquele que ainda não aconteceu, está só nas entrelinhas. A Helena e o (o meu cérebro de grávida chupou-me a memória e só me lembro do nome do actor) fotógrafo Thiago Lacerda ;)

Rougebatom disse...

Eu também não perco uma cena desta novela por causa domromance da Luciana e Miguel. Estava faltando este tipo de romantismo nas telinhas. E que música!!!!

R disse...

Olá Eumesma,
Espero que já estejas melhor da tendinite. Um beijinho

R disse...

Olá Eumesma,
Espero que já estejas melhor da tendinite. Um beijinho

Carracinha Linda! disse...

Então raparaiga, por onde andas????
Tanto tempo sem dar notícias... Estás bem?
Passa pelo meu estaminé e vem conhecer a Goldie!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Apesar de não gostar da novela, acho romântica essa canção...
Saudações!

Um brasileiro disse...

oi....

Inês disse...

http://www.galinhaopapo.blogspot.com/

Unknown disse...

adooreii
leiam , e a pessoa amada te amará oração para ele te amar . oração pra ele te amar *-*’ oração pra ele te amar *-*’ oração pra ele te amar *-*’ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e a ( nome dela ) e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará ! ♥

Tudo misturado disse...

Linda essa musica..

Alessandro R. disse...

Demais !!!
pensar por pensar.. hoje em dia está cada vez mais difícil.
http://umversoemeio.blogspot.com.br/