quinta-feira, julho 10, 2008

Hello...

..from here.

Não morri, nem fui de férias, apenas chatices e pensamentos em outro locais, em outras pessoas, em outros ambientes me tem afastado deste meu cantinho.

Há dias assim, sem inspiração, sem vontade de escrever, sem muito para dizer. Ás vezes há semanas assim, e quando assim é há que respeitar os tempos que é necessário dar a cada coisa.

Tenho lido sempre os cantinhos alheios, embora não comente e sei que tenho por aí uns premios, uns mimos, os quais agradeço a lembrança desde já e também uns desafios...

Pouco a pouco, lá irei...:-)

2 comentários:

Precious disse...

Há fases assim.
Eu própria tenho uma relação amor-ódio com o meu blog e há alturas em que me apetece encerrá-lo de vez, noutras semanas é uma paixão desmesurada.

Carracinha Linda! disse...

Há... afinal não emigraste!!!!!!

Quando não apetece escrever, o melhor mesmo é o silêncio.

Medita, pensa... a música dos The Corrs ajuda bastante nesse aspecto... é uma das minhas favoritas...

Beijocas!