quinta-feira, julho 17, 2008

Calling.

Ele chamou, chamou durante vários dias e eu resisti.

Sentia-me tentada, atraida, mas não queria ceder.

Pensava nele quase todos os dias, mas continuava sem ceder.

Até que um dia, hoje, resolvi me "deixar ir" sem pensar em mais nada.

E estou tão entusiasmada que acho que irei lá ter com ele todos os dias.

Afinal ele faz-me esquecer tudo o resto, e isso é tão bom...

Ele está aqui e deu-me novamente um objectivo a curto prazo para ser vivido.

(quem resistiria á visão da Ponte Vasco da Gama em frente aos olhos???)

7 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Corpo são, mente sã, não é assim?

Parece-me um excelente objectivo!!!!

Beijinhos

Safira disse...

parece-me é que deve andar aí um prof de body pump ao lado da janela que dá para a Vasco da Gama, não?
;)
Beijocas e boa iniciativa! É assim mesmo!

AnadoCastelo disse...

Não me esqueci de ti, só que não tenho andado muito por estas bandas, aliás, até tenho postado pouco no meu blogue, mas não quer dizer que me esqueci dos amigos blogueiros. Já voltei e espero continuar.
Beijinhos e bom fim de semana

LurdesMartins disse...

Ai que inveja, ai que inveja, ai que inveja! (Mesmo custando um dinheirão...)

beijinhos (cheios de inveja).

Precious disse...

Eis o que se chama um post enganador. ;)
Eu pensei que o destino era mais interessante que o Mestre Silva.

Lu.a disse...

Então força!! :)

Carracinha Linda! disse...

Que cantinho tão sossegado...

Beijinhos solarengos aqui do sul...