domingo, dezembro 21, 2008

Anedotas Natalicias e/ou Invernais.

Este país é uma anedota, e mesmo em tempo de pouco espirito Natalicio á conta da crise e outros factores há coisas que me fazem rir, mas de sarcasmo...

Ora vejamos:

- Pela primeira vez em muitos anos a Directora do Instituto onde trabalho ofereceu um almoço de Natal aos seus funcionários. E porque o fez? Porque já fomos extintos, para não o ano já não "existimos" e portanto a Srª tinha que sair em beleza, mostrar algo que nunca teve por nós que foi respeito; lá está, a "fachada" do Natal e bons sentimentos e blá-blá-blá...
E como agradeceram os funcionários (alguns, não todos que ainda existe pessoas com vergonha na cara!)?? Roubando literalmente algumas das decorações natalicias que estavam no salão, (algumas lindas e enormes) e nem as renas que estavam no exterior escaparam. E quem é que se "tramou"??? O "mexilhão", pois estão, neste caso as crianças que um dia depois lá tiveram a sua entrega de prendas, a sua festinha e nem devem ter dado conta que era Natal, porque de efeites, nicles.

2ª anedota, na Tv num outro dia, numa reportagem sobre o comércio que practicamente não existe na Torre (Serra da Estrela), comentam os entrevistados:
"Se não existe neve, ninguém cá vem porque querem ver neve, se existe niguém cá pode vir porque não podem cá subir acima, devido ás estradas fechadas."
(recordei-me agora de uma colega minha de serviço que fazia Ski e que dizia que Portugal devia ser o único país do mundo onde nunca se podia ir á pista de Ski)

Enfim, digo eu, fiquem-me com um foto do meu Prof. de Dança (que tb ele é uma grande anedota, porque é jeitoso mas homosexual) a fazer figurinhas muito engraçadas (não se pode ser perfeito, né??) na festa do ano passado (um Pai Natal insuflável).


5 comentários:

Precious disse...

Ai, Eumesma, espero que com o comentário do teu prof, não tenhas acidentalmente arrancado o senhor do armário...

Eumesma disse...

Menina Miss, não passa por aqui ninguém que ande no meu Dancing e mesmo que passasse não existe probelm porque a criatura já saíu do armário há mto tempo ;-)

Precious disse...

Ai, miudagem, agora é só Precious, não há miss. E entre amigos, não haveria miss, né? :)

Ana Red Nose disse...

Olá!
Passei por aqui para te desejar um belo Natal, um fabuloso aniversário e um excelente ano de 2009! Muitas felicidades!!! :) Beijos grandes!

Lu.a disse...

hihihi...fartei-me de rir agora! A parte o teu prof. de dança "partiu-me" toda! :)))

Feliz Natal!