terça-feira, janeiro 05, 2010

A coisa está a começar de uma forma jeitosaaaa!

Hoje no primeiro dia de trabalho deste novo ano, tive que escrever várias vezes "2010", até acertar no ano; enganava-me, riscava, escrevia outro ano, enganava-me novamente, riscava...
Mas lá acertei ao fim de uns minutos (fiz mais uma ano á dias, mas acho que a senilidade só me atacará lá para os "enta" mesmo, desta ainda me safei).
Por outro lado, no passado sábado tive a oportunidade de fazer a primeira boa acção do ano: reparei num carro que tinha a porta aberta num parque de estacionamento ao lado do meu carro, com um telémóvel e uma cadeira de bebé no banco de trás, e portanto subi á recepção com a matricula do carro para que avisassem o repectivo dono; por acaso já é a segunda vez que façao isto e é sempre bom começar o ano desta forma.

1 comentário:

Ana disse...

Não foste a única de certeza. Se imaginasses as vezes que hoje tive de emendar trabalhos por causa do 2010...:-)

Já agora, parabéns pelo aniversário e bom ano!

beijinhos